Capítulo XI

49 7 0
                                    


Dedicado à : @Uilyane a minha amiga e leitora mais curiosa que tenho, só vive me obrigando escrever mais capítulos, se não postar... à minha anã! Amo-te miga!
Ass: Thainá Lopes

* * *

Finalmente chegamos, desci da limusine acompanhada da minha avó Catarina e do Tyler que só bufava. Entramos na empresa da minha avó, é uma empresa de cosméticos que a família do meu pai administra desde muito tempo. Catarina nos dirigiu até seu escritório que era bem espaçoso e de vista muito bela, Catarina fez sinal para eu e Tyler sentarmos nas poltronas a frente a ela.

- Bem eu trouxe vocês aqui, com o intuito de lhes dizerem que já efetuaram a leitura do testamento!
- Testamento?
Eu e o Tyler falamos em uníssono.
- Sim... O pai de vocês, e meu filho, fez um testamento muito antes de morrer.
- Nossa...
Disse confusa.
- Enfim, o advogado já leu o testamento, Comigo e sua tia Lucinda! - Humm... - Resumindo seu pai deixou para Vivianne 40% das ações da empresa e para Tyler 50%, Vivianne ficou com a mansão Scoolt, e você Tyler com a casa da praia em Hollywood!
Tyler arregalou os olhos.

- Quanto tem de grana para mim?
- Querida eu fiquei com 10% da empresa... E Infelizmente o Tyler é oficialmente o dono da empresa! Pois seu pai deixou mais ações, mas só se tiver uma votação contra o mesmo!

Diz minha vó, engolindo pergunta sem ética do Tyler.
- Prefiro uma votação, como uma criança feito o Tyler é capaz de administrar uma empresa tão importante? Ele não a mínima de caráter para isso!
Os olhos da minha vó se iluminaram.
- Esta é minha garota! Concordo plenamente com a Vivianne, Se for assim vamos ter a votação!; Tyler quem você vota para ser o próximo presidente?
- Eu mesmo!
Diz ele com orgulho.
- Vivianne e você?
- Deposito o meu voto com confiança na senhora Vó, é a mais experiente nesta área além de capacitada, então eu voto na senhora!
Minha vó é a presidente apropriada para este cargo, eu não tenho capacidade, muito menos o Tyler!
- Você me conquistou, você é muito sábia Vivianne! Eu voto em mim mesma! - pausa - Então eu serei a presidente novamente das empresas Scoolt!
Nós rimos...

Após a reunião o Tyler foi embora chiando, a Catarina me mostrou todas as áreas da empresa, a área de produção, de embarque dos cosméticos entre outras áreas, a empresa era perfeita em todos os sentidos.

Catarina parou a limusine em frente de casa.

- Vivianne se prepare! Pois em breve você será a próxima e nova administradora das Scoolt!
Diz Catarina com orgulho nos olhos.

- Mas vó, não à uma empresa? Ou várias?
- Sim querida tem várias, uma em Hollywood, na China, no Brasil e em Nova York!
- Nossa...
- Vivianne o assunto tá ótimo, mas tenho que dar uma viajem de negócios! Cuide de seu irmão, aquele cabeça de vento e obedeça a sua tia Lucinda!
Ela deu um beijo na minha testa, saiu da limusine sorridente e entro em casa.
Me deparo com a Thayanne no sofá, com três malas com ela, o Tony não tirava os olhos dela, Thayanne só corava e abaixava a cabeça.

- Vivi!
Diz ela se levantando e me dando um abraço.
- Oi! O que você está fazendo aqui?
- Er... Podemos conversar em seu quarto?
Disse ela olhando para o Tyler concordo com a cabeça e a ajudo com as malas a subir a escada, chegando ao meu quarto, ela senta em cima da minha cama.

- É amiga... Eu posso ficar aqui alguns dias?
- Por que?
Pergunto seca, não sei porque mas, sinto uma agonia quando olho para a Thayanne.
- Porque eu estou com problemas com os meus pais, por causa daquele assunto, você sabe!
- E eu com isso?
- Hã? Vivianne é você? - pausa - Haaa já sei... Desculpe por ter flertado com seu meio irmão Tyler e ter tido uma noitada maravilhosa com seu amante que você deu um chute e...

Cicatrizes da RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora