_____________________________
Depois de um dia longo com o ciúme bobo de Tyler, finalmente estou indo para faculdade, achei estranho quando Adam insistiu em me levar, pois ele disse que quer tornar nosso relacionamento oficial na faculdade.
Ouço o som de buzina, saio de casa e entro em seu carro que logo "arranca".
- Você não acha que essa saia tá muito curta anjo? - Fala apontando com o olhar para a minha saia preta.
- Ahh pelo amor de Deus Adam! - Falo massageando a minha testa, pois estou com dor de cabeça.
- Você tá bem Amor?
- O que você acha? - Falo me virando para ele.
- TPM?
- Bingo! - Falo irônica.
- Ô meu amor... você quer que eu compre sorvete de chocolate?
- Adam são sete e meia da manhã, você quer me engordar é isso?
- Calma amor, desculpa! - Fala
Ele se inclinou para me dar um beijo, mas o empurrei.
- Trânsito! - O censuro a olhar para frente.
Chegamos na faculdade, desço do carro e Adam logo segura minha mão.- Que idiotice! - Falo seca.
- Lá vem os imbecis! - Fala Adam olhando para o Richard e o Hugo que se aproximam.
- Adam não fala isso, eles são meus amigos!
Os dois chegaram rindo, mas logo olharam para as nossas mãos (a do Adam e a minha) e ficaram sérios.
- Bom dia baby! - Richard me sauda, solto a mão do Adam e o abraço.
- Bom dia! Hugo? - Falo para Hugo que me parece surpreso demais.
- Haa... oie! - Hugo me abraça, olho para o Adam a tempo de vê-lo revirar os olhos.
- Bem gente, eu tenho que ir! Tchau beijos! - Falo me despedindo dos rapazes e indo em direção à minha sala mas antes que o fizesse Adam me puxa pela mão, me fazendo virar.
- Esqueceu do seu amor?
Antes que pudesse impedir, Adam me beija profundamente, quando o beijo acaba, me afasto do Adam.- Adam você sabe que eu não gosto de beijar você em público, não precisa disso tudo! - Falo percebendo que alguns universitários que passavam pelo pátio pararam para nos ver.
Sem ao menos falar mais uma palavra, vou para minha sala envergonhada. Sento no mesmo lugar de sempre, fico quieta só esperando os gritos histéricos de Adely e Thayanne.
- Thayanne olha! - Adely grita no pé do meu ouvido, Thayanne, vira e puxa minha mão.
- Ai que fofo! O Adam que te deu?
- Não... foi o papai Noel! - Ironiza Adely rindo - Thayanne também está namorando!- Oi? - Falo surpresa
- É... eu to namorando com o Gleriston!
- Gleriston quem é Gleriston ?
- É o novato! Desculpas por não te contar mas... a gente foi bem rápidos!
- Muuito rápido! Você é louca garota? Eu não gostei desse garoto... ele me parece bem estranho!
- Mas eu o amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da Redenção
RomanceSinopse Vivianne Scoolt é uma jovem de 19 anos que a três meses perdeu os pais e o seu namorado Rick em um acidente de carro, no qual Viviane foi a única sobrevivente. A jovem entra em uma grande depressão por suas perdas, na qual não consegui sair...