Adam
Ouço o celular tocar lá da cozinha.
Vivianne ainda não se tocou que não quero falar com ninguém agora?
Minha cabeça lateja, neste momento não sei mais o que pensar. Vou até a cozinha, pego o celular, para dizer mais uma vez para a Vivianne que nós acabamos, mas me surpreendo ao ouvir a voz da Lucinda, ela está com a voz trêmula que parecia choro.
- Adam você tem que ir para o Hospital agora! - Ordena ela em um tom elevado.
- Lucinda se acalma... O que ouve? - Pergunto tentando acalma-la, pois ela não falava coisa com coisa.
- A Vivianne sofreu um acidente em quanto descia as escadas... Vem para cá agora, eu te explico melhor depois! Anota o endereço do Hospital.
Minha mãe me olha da sala sem entender o motivo da minha cara de preocupação.
- O que ouve querido? - Pergunta indo até mim. Conto tudo rapidamente para ela, que põe a mão na boca assustada, saio de casa com minha mãe, pois ela insistiu em ir comigo.
Chegamos ao Hospital, vimos Lucinda, Hugo, Tyler, Thayanne e o Eduardo.
- Graças a Deus você chegou! - Fala Lucinda me abraçando.
- O que ouve? - Pergunto preocupado.
Quando ela estava prestes a me tornar a par da situação, Tyler se levantou e me parecia irado.
-É tudo culpa sua! Quer saber o que aconteceu com ela? - Tyler cuspia as palavras na minha cara. -Depois que você saiu, ela se trancou no quarto e então se embebedou, decidiu ir atrás de você ou algo do tipo, a Vivi de tão bêbada caiu da escada, bateu a cabeça com força! AGORA A MINHA ÚNICA FAMÍLIA ESTÁ EM ESTADO DE VIDA OU MORTE POR SUA CAUSA! - Rosna Tyler.
- Ele não teve culpa, pare com isso! - Fala Lucinda pondo a mão no ombro do Tyler.
- Esse verme tem toda a culpa do mundo! Ele sabe perfeitamente que a Vivi não seria capaz de trair ninguém, mas ele foi tão idiota a ponto de fazer aquela porra toda!
- Eu tenho culpa sim, mas... -Tyler me impediu com um soco na cara. Confesso que eu não esperava.
- Se a minha irmã morrer, você vai pagar pelo resto da sua vida miserável! - Tyler fala e sai do Hospital com os punhos cerrados. Cinto o gosto do sangue escorrendo em minha boca, engulo as lágrimas de arrependimento, sento ao lado do Hugo que nem olha para a minha cara.
Tudo foi minha culpa, o Tyler tem toda razão, Vivianne nunca me trairia.
Fui um idiota e fiz aquela cena de ciúme, na qual como consequência pode custar a vida da mulher que eu amo.
Se a Vivianne morrer, eu nunca vou me perdoar...
Aliás não sei nem como vou suportar viver sem ela.
Deixo os meus pensamentos de lado ao ver o médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes da Redenção
RomantikSinopse Vivianne Scoolt é uma jovem de 19 anos que a três meses perdeu os pais e o seu namorado Rick em um acidente de carro, no qual Viviane foi a única sobrevivente. A jovem entra em uma grande depressão por suas perdas, na qual não consegui sair...