Apresentação da Obra

109 8 3
                                    

Caríssimo leitor,

Olá e boas vindas, ao meu mais novo livro: A Imperatriz!

Escrevo com muito entusiasmo e esperança, espero e torço para que seja um sucesso essa história, pois será um livro envolvente e peculiar, e para os amantes do universo monárquico: leiam e irão se surpreender!

👑

Alguns recados importantíssimos:

📍Este livro é totalmente da minha imaginação, ou seja, diversos acontecimentos eu criei, os personagens não são reais, a história não é baseada em fatos reais.
Mas vai por mim, está incrível de ler e imaginar cada detalhe.

📍 Ainda não está finalizado, então tudo pode acontecer no decorrer dos capítulos.

📍 Perdoem se houver algum erro de português, juro que irei observar cada capítulo com cuidado antes de postá-lo.

📍 Todas as imagens que irão aparecer durante os capítulos são retiradas do Pinterest ou algumas artes feitas por mim.

📍 Haverá cenas para maiores de 18 anos ( mas sempre irei sinalizar este detalhe no começo do capítulo), daí vai do seu livre arbítrio.

📍 Apesar de serem personagens fictícios, eles também têm o direito de errar como nós meros mortais, então deem uma chance a eles, plissssss.

📍 Plágio é crime!

Ademais, só digo uma coisa:
Prepare sua visão e leia muitoooo!!

Ps: Curtam, comentem e compartilhem, ajudem a escritora iniciante aqui. 🙏🏼

Boa leitura,
Espero que goste!


Bjos da Borboleta Azul.
🦋

A Imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora