Conhecendo a obra

130 5 0
                                    

Olá queridos leitores, este capítulo é uma prévia dos principais personagens, estará com o nome de alguns famosos, conforme for aparecendo mais personagens, irei colocar uma foto de sugestão para vocês, pois são eles que imagino quando escrevo esta história, também terão alguns detalhes importantes para o desenvolvimento da obra.

Depois me contem o que acharam!

⚜️


O Império:



📍🇱🇺


A hisória se passará no país de Luxemburgo, a partir dos anos de 1780.
• Por se tratar de um Império, haverá alguns países anexados, como por exemplo: a Bélgica.
• A Monarquia foi instituída neste país em 1700.
• Este Império é  movido pela agricultura, fábricas e pequenos empreendimentos.
• Luxemburgo é um grande Império independente.

⚜️ A Classificação Monárquica

Aqui está a hierarquia dentro da corte imperial de Luxemburgo e os tratamentos que cada sujeito recebe.

Imperador e Imperatriz : Governantes supremos de um Império, governando assim mais de uma nação.

Tratados pelo título de Vossa Majestade Imperial.

Príncipe e Princesa: Membros diretos do família governante do Império, e estão na linha de sucessão ao trono.
Tratados pelo título de Vossa Alteza Imperial e Real.


Duque e Duquesa: Indivíduos pertencentes a alta nobreza, não sendo necessariamente membros da Família Imperial, mas que estabelecem uma relação de proximidade com os governantes, seja através de restritos círculos sociais ou por contribuições sociais de altos valores.
Tratados pelo título de Vossa Graça.

Marquês e Marquesa: Portadores de terras e ideias para a defesa do Império.
Tratados pelo título de Vossa Excelência.

Conde e Condessa: Título utilizado por indivíduos que ocupam uma baixa posição na nobreza, mas que ajudam economicamente o Império.
Tratados pelo título de Vossa Excelência.

A Imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora