Imperatriz Marie
🏷 Luxemburgo, Julho de 1810.
Levanto do chão lentamente após o interrompimento de Marc, que merda.
Estou envergonhada? Não, e isso me assusta, estou completamente diferente do que era, agora me sinto mais segura e forte. Enquanto arrumo meus cabelos, penso no momento íntimo que acabei de ter com Alexander, que pelos santos, nunca imaginaria que gostaria tanto assim, acredito que ele deve ter repensado muito em suas ações, especialmente em suas mudanças de humor, nos últimos dias ele estava agindo diferente, até diria que: me agradou.
Coloco meu robe e espero ansiosa pela volta de Alexander, preciso saber o que esta acontecendo, penso na possibilidade de sair a sua procura, mas sei que isso não seria uma boa ideia, já que fui um tanto quanto indecente, e possivelmente "algumas pessoas" ouviram.Olho para o jardim, e percebo uma movimentação e estandartes com a bandeira do Império, e isso é o bastante para que eu pense sobre à proporção que a guerra tomou nos últimos dias, acreditava que as tropas prussianas nos ajudaram a assegurar nossa vitória, mas presenciando os acontecimentos de agora, vejo que não foi o suficiente.
Alexander após alguns minutos adentra o quarto e logo percebo uma expressão flutuante em seu rosto, um olhar perdido e sei que tudo deve estar acelerado em sua mente.
Merda de holandeses.- O que fará? - pergunto me aproximando dele.
- Louis esta organizando alguns homens... vamos evacuar o palácio, por precaução. - ele diz olhando para o chão.
- Como eles estão aqui? - pergunto assustada.
O que não entendo é: como eles conseguiram chegar até nós?
Sendo que, conseguimos ocupar uma parte do território holandês e isso já era o bastante para que as tropas deles não avançassem ou ao menos, é o que imaginava.- Marie, arrume suas coisas, você irá com minha mãe e Amalia... - ele sussurra olhando a movimentação no jardim.
Fito o dorso musculoso de Alexander e percebo que o mesmo se encontra tenso, e isso é o suficiente para me encorajar a ir com ele, eu não fugiria, não me esconderia como uma dama assustada, na verdade, nada contra as rainhas que se escondem, mas eu não sou assim e nunca serei.
- Vou com você! - afirmo e caminho em direção a porta.
- Não irá! É perigoso. - Alexander diz em um sussurro.
- Eu afirmei, eu irei! - falo com confiança.
Sorrio para ele, e me retiro apressadamente, visto rapidamente o primeiro vestido que vejo em meu quarto privativo, calço minhas botas e coloco sobre meu braço meu longo casaco preto. Saio apressada de meu quarto e não vejo Alexander no seu, se ele me deixar para trás, ele vai ver.
Conforto com um abraço Pierre, que está assustado do lado de fora de meu quarto e corro em direção ao jardim, vejo vários guardas montados em seus cavalos, eles seguram mosquetes e espadas, e logo concluo que pela quantidade de homens, teremos um embate grandioso no palácio.
Vejo Alexander em sua farda azul escura e sua espada na bainha, ele mantém uma conversa paralela com Louis, e agradeço a Deus por ter chegado a tempo, caminho em sua direção, mas quando estou prestes a me colocar ao seu lado, sinto um forte puxão e uma voz assustada e chorosa.- Marie, vamos! - Amalia grita e me puxa para si.
Olho para minha cunhada, e posso ver o medo transpassar por seus olhos, ela esta completamente em pânico, me sinto culpada por não estar, mas como vovó sempre diz: as pessoas demonstram o medo de formas diferentes.
- Ela irá comigo, irmã. - Alexander a responde e tenta a confortar.
- Tem certeza? - Amalia me olha assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz
FanfictionE se você ouvisse durante toda sua vida que você foi predestinada para algo grandioso? Que você não seria pouco no mundo? É isso que escuto de meu pai, desde que me entendo por gente. Sou Marie Nora Astrid, e não, isso não é só mais uma história pa...