Guia anexo para o setor de comandos sobre as entidades e suas classificações
Prezado funcionário do setor de comandos, nós do setor de informação enviamos junto do fichário de entidades esse pequeno glossário para os ajudar a identificar as entidades às quais nossa filial possui.
Estrutura da classificação das entidades: L - N - C;
Em que:
L - letra correspondente à classificação da entidade quanto ao seu tipo;
N - Número do nível de perigo da entidade;
C - Código de classificação aleatório dado à entidade (corresponde a um número de 0 a 999)
Classificação das entidades quanto ao seu tipo:
A - Animal (a entidade de alguma forma se parece com um animal ou se comporta como um)
H - Humanoide (a entidade de alguma forma se parece com um humano ou se comporta como um)
P - Planta (a entidade de alguma forma se parece com uma planta ou se comporta como uma)
O - Objeto (a entidade é um objeto que pode ser usado pela Organização)
M - Máquina (a entidade é algum tipo de máquina que pode ser usado pela Organização)
I - Indefinido (a entidade não possui forma fixa ou simplesmente não foi possível classificá-la com algum dos critérios anteriores)
Classificação da entidade quanto ao seu nível de perigo:
01 - zeta (a entidade é inofensiva maior parte do tempo, relatos de morte ou insanidade são raros ou inexistentes)
02 - gama (a entidade geralmente não se comporta de forma agressiva, mas pode eventualmente levar à morte de alguns funcionários)
03 - beta (a entidade possui nível elevado de perigo, é relativamente difícil de conter ou possui poder destrutivo exagerado)
04 - alfa (nível extremamente elevado de perigo, relatos de morte e insanidade são extremamente comuns e sua fuga representa um perigo não só para a empresa, mas para a humanidade como um todo)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado desse pequeno texto explicativo, pois agora vou liberar as fichas das entidades. Eu escrevi a ficha apenas das entidades que apareceram na fanfic, então as entidades do equipamento de essência de alguns chefes de setor terão apenas uma breve descrição de como elas funcionam e sua aparência. Entre as fichas de cada entidade haverá pequenos comentários sobre elas e as publicações serão diárias provavelmente.
Agora, às fichas!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Warden (protetor do abismo) - H-04-535
Classificação de risco: alfa
"Até as profundezas mais escuras tem alguém para as proteger"
Essa entidade corresponde a um monstro humanoide de três metros com corpo largo, forte e azul escuro coberto de plantas e líquen, chifres azuis brilhantes e uma boca larga e deformada. Além disso, ele possui comportamento extremamente agressivo e vai fatalmente atacar qualquer um que o incomodar, principalmente com ruídos, os quais ele despreza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torre de marfim - Organização Luneta a.u.
ActionEm uma cidade distópica em que os humanos começaram a desenvolver métodos para combater e capturar entidades, seres com propriedades paranormais ou anômalas que estão além da compreensão humana, surgiram as empresas navegantes, um grupo de companhia...