O infortunado – H-03-169
Classificação: beta
"Incapaz de falar bem sobre o futuro e incapaz se esquecer do peso das próprias palavras"
Essa entidade corresponde a uma criança que tem por volta dos 13 anos e geralmente se mantém quieta por causa dos seus poderes. O rapaz em questão possui uma pele bastante branca e pálida e cabelo castanho claro com pontas prateadas, além de declarar que seus antigos pais não gostavam quando ele saia ao sol, o que podem indicar alguma doença genética que afete a melanina.
Além disso, ele possui olhos vermelhos brilhantes, sendo que o direito é um "olho preguiçoso" e a entidade provavelmente o cobre às vezes, porque ele provoca visão dupla. No dia em que ele chegou até às instalações, ele usava um chapéu vermelho com formato quadrado, uma camisa social vermelha por cima de uma roupa quadriculada laranja com mangas longas, calça vermelha e sapatos escuros quase pretos.
Apesar de agir maior parte do tempo como uma criança de sua idade, ele apresenta certo grau de sadismo, pois aparenta se divertir com o sofrimento dos funcionários e propositalmente induz situações catastróficas quando se sente muito estressado. Ele também alega não ter interesse em destruir a organização e provavelmente só está contido por vontade própria, pois ele poderia facilmente sair a qualquer momento usando suas propriedades anômalas.
O infortunado geralmente se mantém quieto e evita falar sobre assuntos importantes, mas, caso algum ele comece a falar sobre algum acontecimento em curso ou que pode vir a ocorrer, as palavras dele irão inevitavelmente amaldiçoar o futuro e fazer com que eventos infelizes ocorram em oposição com o que foi dito. Ele não possui controle sobre como ou quando os desastres irão ocorrer, apenas que algo vai afetar negativamente o futuro daquilo que ele falou sobre.
Por exemplo, um dia ele disse a um dos funcionários "Eu ouvi barulho de pássaros do lado de fora. Eles não devem escapar novamente tão cedo" e, poucas horas depois, os A-02-599 escaparam da contenção e aumentaram os níveis de estresse de H-03-169. Ele nunca mais mencionou sobre essa entidade e toma muito cuidado ou falar sobre pássaros desde então. Por esse motivo, é desaconselhado o forçar a falar sobre eventos no presente ou futuro e deve-se conversar o mínimo possível com a entidade, a menos que o tipo de trabalho exija.
Apesar do alto nível de perigo, os coordenadores o classificaram como beta, em vez de alfa, porque ele não tem controle sobre os seus poderes, o que dá uma margem maior para o derrotar, e aparentemente não ser muito difícil de manipular a nosso favor.
Os relatórios da Associação compasso indicam que ele provavelmente nasceu em uma família de humanos comuns, mas adquiriu seus poderes de uma fonte misteriosa e possuía algumas queimaduras de 3º grau quando foi encontrado. Apesar de ele não gostar de mencionar sua antiga família, ele já deu a entender que sua casa pegou fogo por causa de seus poderes e toda a sua família acabou morrendo queimada durante o incêndio.
Não se sabe exatamente a relação dele com o incêndio e a origem de seus poderes e ele não quer dar mais informações sobre. Para melhor avaliação do acompanhamento psicológico da entidade, a ficha do setor de saúde e bem-estar deverá ser solicitada.
A entidade chegou à Organização por meio da Associação Compasso.
Principal fonte de dano: espiritual
Resistências: dano físico (normal); dano psicológico (normal); dano espiritual (alto)
Equipamento de essência "cataclismo anterógrado"
Resistências da armadura: 0.8 de dano físico; 0.75 de dano psicológico; 0.75 de dano espiritual
Dano da arma: espiritual
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torre de marfim - Organização Luneta a.u.
AcciónEm uma cidade distópica em que os humanos começaram a desenvolver métodos para combater e capturar entidades, seres com propriedades paranormais ou anômalas que estão além da compreensão humana, surgiram as empresas navegantes, um grupo de companhia...