O relojoeiro - H-04-540
Classificação: alfa
"O tempo flui, a vida passa, as estações mudam, mas ele permanece"
Essa entidade corresponde ao terceiro irmão caveira, o qual possui os mesmos aspectos de seus irmãos com crânios flutuantes e esqueletos à amostra e alguns funcionários alegaram verem olhos roxo-esbranquiçados em algumas situações.
As roupas dele são menos pomposas que a de seus irmãos, sendo um gorro esbranquiçado com abas em roxo claro; roupão longo branco com ponteiros de relógio distorcidos, pontos roxos e pretos ao longo da roupa; uma faixa lilás na cintura; calça lilás e amarelada e sapatos brancos. Além disso, ele costuma estar sempre carregando relógios com ele e sabe com precisão o horário apenas olhando a posição do Sol, da lua e das estrelas no céu.
Ele alega ser o mais velho dos irmãos e, junto do monarca da neblina, foram os primeiros a "realizar com maestria o rito de superação da etapa nefasta da morte", o que reforça a ideia de que o H-04-542 não sabia do projeto de seus irmãos para se tornarem imortais. Outro detalhe importante que ele revelou é que ele havia chamado o seu irmão navegador para o local onde foi feito o ritual, mas sem contar os detalhes a nenhum dos dois, pois eles poderiam interromper o ritual por atrito de opiniões.
Ele também não deu muitas informações sobre a origem de seus poderes, mas ele diz que gostava de relógios desde criança e sabia de uma vasta quantidade de informações, além de estudar como a percepção humana afeta os conceitos de tempo. Sua principal atividade anômala é distorcer o espaço-tempo ao seu redor, o que faz com que ele possa se mover muito mais rápido que o normal, desviar de projéteis com mais facilidade e criar algumas ilusões como a de relógios derretendo e ver pessoas em suas versões do passado.
Ele também é capaz de invocar seres alados conhecidos como H-04-540-A que são pequenos, carregam um relógio maior que eles e provocam dano psicológico e espiritual, enquanto os H-04-540-B, que são maiores com narizes mais pontudos e carregam lanças em formato de ponteiros para espetar os oponentes e defender seu criador.
Os registros sobre a admissão dessa entidade são muito confusos e ambíguos, portanto, é impossível definir com exatidão sua chega, mas é provável que tenha sido capturada pela própria organização.
Principal fonte de dano: espiritual (pode provocar dano psicológico quando escapa)
Resistências: dano físico (normal); dano psicológico (normal); dano espiritual (alto)
Equipamento de essência "sentido anti-horário"
Resistências da armadura: 0.7 de dano físico; 0.8 de dano psicológico; 0.7 de dano espiritual
Dano da arma: espiritual e psicológico
Efeito especial: o funcionário que utilizar esse equipamento completo ganha um bônus de velocidade de ataque e movimentação e tem sua percepção de tempo e o envelhecimento alterados
Limite de estresse: 200% (2)
Preferência de trabalho: percepção (favorável); apego (favorável); aconselhamento (indiferente)
Diretrizes de contenção:
- Quando um trabalho de qualidade normal é realizado, existe a possibilidade de o nível de estresse aumentar
- Quando um trabalho de qualidade ruim é realizado, o nível de estresse aumentará
- O nível de estresse da entidade reduziu quando um trabalho de qualidade excelente foi realizado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torre de marfim - Organização Luneta a.u.
AksiyonEm uma cidade distópica em que os humanos começaram a desenvolver métodos para combater e capturar entidades, seres com propriedades paranormais ou anômalas que estão além da compreensão humana, surgiram as empresas navegantes, um grupo de companhia...