Aviso: este capítulo contém descrições de sangue e mortes; descrições de angústia e sofrimento psicológico; descrições de alucinações; menção a atentados; descrições de lesões violentas
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ainda bem antes do turno do pessoal do dia começar, Nait já estava nas instalações para treinar na academia com Daniel e Rafael, mas o final da madrugada não estava sendo tão pacifica quanto o esperado. O Servo da maldade escapou da contenção e conseguiu manipular um funcionário do setor de saúde a se tornar um receptáculo.Por mais que a morte por possessão das sombras seja muito bem documentada, muitos funcionários com resistência psicológica mais baixa ainda se rendiam ao poder de influência da entidade e são tomados pelo Mestre da maldade, um ser que não vem ao mundo por conta própria e permanece apenas enquanto o possuído estiver vivo.
O servo só queria ter seu companheiro de volta e estava indo atrás de um corpo ideal para seu mestre. Prazer para a criança que teria sua figura paterna de volta e poderiam finalmente voltar a conviver juntos, sofrimento para os que terão de matar um estimado colega de trabalho e arcar com a dor da perda.
Nait estava usando o equipamento de essência da Inteligência Artificial autônoma, o qual o fazia ficar com uma tela de monitor como capacete, fios metálicos se enroscaram entre o corpo como correntes, placas de metal cinzas e escuras cobriram o tórax e as articulações, um cinto metálico surgiu na cintura de Nait e espetos metálicos saiam de suas costas como se fossem patas de aranhas.
Rafael e Daniel também foram com Nait com os mesmos equipamentos que usavam quando estavam com Amélia na invasão das máquinas. Daniel usava o equipamento de uma entidade que Nait ainda não havia interagido, uma armadura grande e pesada de aspecto escamoso e um capacete preto que lembrava o rosto de um peixe, linhas esverdeadas, visor escuro e barbatanas nas laterais. Ele segurava um rifle azulado com linhas verdes brilhantes na mão com cano um tanto longo.
Já Rafael usava claramente algo inspirado no monarca da neblina e aquilo arrepiava Nait por um tempo até se acostumar com a roupa do colega. Ele usava uma armadura de couro grossa com cota de malha, mas também não tão pesada sob um colete vermelho com detalhes dourados e o símbolo da Organização Luneta; peças de couro nas mãos e pés; uma calça marrom com proteção metálica; e um capacete cinza com detalhes marrons conectados com uma peça de couro por trás. A arma de Rafael também era algum tipo de arma de disparo que lembrava um centro dourado, mas era muita mais precisa e dava menos disparos que a de Daniel.
Os três estavam lutando bravamente contra o receptáculo, enquanto Amélia estava ocupada lidando com alguma entidade que ela não deu detalhes sobre e o resto da equipe também estava indo embora do local. Ele estava coberto de uma massa escura meio nebulosa e nada se via sob as roupas, além de duas luzes verdes grandes no que deveria ser os olhos e algumas faíscas também de cor esverdeada. O Mestre da maldade era similar ao servo quando ele escapa da contenção, mas ele parecia apresentar um sorriso bizarro na face.
Os zeladores que ainda conseguiam andar para se escondem para trás dos funcionários, mas ainda havia um que machucou os dois joelhos e não poderia andar, apenas rastejava pelo chão. Nait, sem pensar duas vezes, avança para cima com os braços unidos para chicotear o mestre da maldade com todos os fios elétricos que possui ao mesmo tempo, mas o adversário nem se moveu, mesmo com a dor que sentiu.
A criança da maldade iria aproveitar para atacar o zelador ferido, mas sua atenção é logo redirecionada a Nait que estava assoviando e tentando de todo modo evitar que aquela pessoa fosse morta pela entidade. O adolescente acerta um golpe de leve no tórax de Nait.
Rafael e Daniel atiram contra o Mestre da maldade, porém o corpo possuído resistiu ao dano psicológico de ambas as armas, sendo que a de Rafael ainda contava com dano psicológico e a de Daniel com dano físico. O corpo ainda se mantinha em pé, a batalha estava longe de acabar, então o Mestre da maldade aproveitou que estava próximo de Nait para rasgar verticalmente o ombro de Nait que se move desengonçado para trás com o golpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torre de marfim - Organização Luneta a.u.
ActionEm uma cidade distópica em que os humanos começaram a desenvolver métodos para combater e capturar entidades, seres com propriedades paranormais ou anômalas que estão além da compreensão humana, surgiram as empresas navegantes, um grupo de companhia...