Acordei muito cansada por conta de ontem a noite, fiquei assistindo vários filmes que gosto até pegar no sono, mas ai vim parar aqui na cama, deve que uma da maninas me levou aqui.
Mas bem estou cansada e bem animada, pois hoje é um treino e teste surpresa da Agata, amo surpresas ^w^ !!!!Me levantei me esticando feito gato, fui para o banheiro fazer minhas necessidades e fui colocar meu traje de treinamento.
Traje:
(Finja que esse bola na mão dele é uma bola de fumaça ok kkkk)
Desci das escadas alegre e vi as maninas tomando café. Agata estava fazendo meu café da manhã, Ana na porta da varanda afiando as lâminas da sua arma, e Tiana dando uns reparos no bastão dela.
Lyla: Bom dia💛❤!!!!!
Todas:bom dia Lyla!
Agata:dormiu bem Lyla,pois hoje é o dia lembra.
Disse ela colocando o prato de sanduíche que Lyla gosta em sua frete a olhando com um sorriso gentil.
Lyla: sim, e estou MUITO animada, você sabe que amo surpresas ^w^.
Lyla: alias qual de vocês três me levou para o quarto ? °w°
Agata:kkkk que bom mocinha, pois foi eu que te levei, se não você não ia ficar disposta no treino e não ia lembra kkk.
Ana e Tiana: kkkk verdade.
Lyla: obrigada Agata 😅.
Agata:dinada linda.
Ana: Quando vai começa o treino, e vai ser o que essa surpresa ?
Tiana: sim é verdade, e vai ser a onde ?
Enquanto Lyla terminava de comer seu lanche, ela olhou para para Agata concordando com a cabeça.
Agata: Vai ser hoje a noite,as 19:00, num prédio. E já disse não vou falar nada, pois se eu disser o que é não seria surpresa kkkk.
Ana: você e essas surpresa suas kkk.
Tiana: sim kkk, mas aqui vai ter patrulha hoje tb quando acabar o treio?
Agata: sim , mas vai ser junto ao treio.
Lyla: como assim, não estou entendendo mais nada, vai ser um teste de patrulha é isso?
Agata: você vai ver, todas vocês vão ver, só tenham paciência por favor.
Todas:ok.
Agata: podem ir, vou estar esperando vocês no prédio, vou mandar a localização para vocês.
Todas nós concordamos com a cabeça, e fomos cada uma para o seu canto.
Ana foi treinar perto das águas. Tiana para o seu laboratório, Agata para seu quarto fazer não sei o que, provavelmente ler um de seus livros e eu fui dar uma volta pela cidade, mas antes fui para o meu quarto me troca.Roupa:
Peguei meu skeit, e sai andando por Nova York, até chegar em uma loja que vende latas da tinta em isprei, já que as minhas estavam acabando.
Escolhi algumas cores e paguei, quando sai da loja fui 6 quarteirões onde tinha uma máquina de bebidas e lanches.Peguei fanta da uva e laranja, um barra da chocolate e betatinhas, sai em rumo ao parque onde tinha uma pista para skeitistas (não sei escreve isso ok, perdão😅) , lá não vem muitas pessoas, fica quase deserto por lá, não sei o por que, então eu sempre vou para lá com as meninas tb de vez em quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)
Romancegente é minha primeira vez fazendo, e vou fazer uma história dele, como se fosse uma rota de paquera que ele é ok. Ai quando eu acaba, vai ter mais, só que dos irmãos dele. Miky: oi gatinha... Lyla:.......você veio... Apresento a vocês Michelangelo...