💛Capítulo 7°💛

182 10 0
                                    


Enquanto isso, em um esconderijo embaixo da cidade de Nova York, 4 irmãos estão curiosos com o que aconteceu na noite de ontem.

💛Mikey💛

Eu tava de boa comendo 4 pizzas quando Leu nos chama para ir até o dojo.

Eu comi as 4 pizzas em uma abocanha só e fui, Rapha tava de braços cruzador como sempre, Donnie tava olhando não sei o que no seu relógio de pulso (desculpa, eu sei que isso é uma vergonha, mas eu não sei escreve os equipamentos dele ok 😅) , e ta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu comi as 4 pizzas em uma abocanha só e fui, Rapha tava de braços cruzador como sempre, Donnie tava olhando não sei o que no seu relógio de pulso (desculpa, eu sei que isso é uma vergonha, mas eu não sei escreve os equipamentos dele ok 😅) , e tava no sentro me esperando.

Mykei: e ai manos o que tá rolando.

Leo: Donni ta tentando ver quem era aquelas 4 pessoas de ontem, não sabemos se foram eles quem fez aquilo tudo no restaurante.

Rapha: e o que quer , que agente faça? Pois eu não vou ficar aqui atoa sem fazer nada.

Mykei: calma ai galera~~, que agente vai pegar eles. Ai damos um susto e pronto.

Leu: não é tão simples assim Mykei, vai que foi eles quem fez todo o asalto para, aquela bagunça?.

Donnie: Leu não achei nada até agora, presido de alguma coisa que seja deles para rastreia.

Mykei quando foi cossa o pescoço, persebeu que um dos seus colares de conchas não tava, e fez uma cara pensando que tinha deixado cair no prédio que estavam ontem a noite.

Rapha: que cara é essa Mykei, parece que viu um fantasma kkk.

Leu: que foi Mykei ?

Leu olhou meio desconfiado no irmão, já sabendo que ele fez alguma coisa.

Mykei: talvez eu tenha deixado um dos meus colares de conchas cair no chão do prédio que agente tava 😅.

Todos: OQUE ?!?!?!?

Donnie: cara se eles pegaram o colar eles podem te rastrear e achar onde nois estamos !!!

Rapha: Seu cabeça oca, onde tava com a cabaça ?!

Mykei: Desculpa eu não sábia, eu percebi agora que tava faltando alguma coisa, mas vai que não caiu na quele prédio, eu disse que acho!!!

Leu: vamos até lá para ter certeza ok, vamos ficar calmos, se acharmos não vai ser um problema, mas caso eles acharam , vamos ter que dar um jeito.

Rapha bufa , Donnie concorda com a cabeça, e eu fico quieto pois não sábia o que fala, já que fiz merda.

Todo mundo foi para seu canto até dar a hora da gente ir. Eu fui para meu quarto ver se poderia estar lá, mas não tava. Então fui deita para estar bem quando fosse a hora. Mas é claro que não podia faltar uma bela de uma pizza e refrigerante kkkk.

Enquanto os 4 irmãos descansa e fazem suas coisas, vamos para o apartamento das garotas.

💛Lyla💛

Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)Onde histórias criam vida. Descubra agora