💛Capítulo 18°💛

121 6 3
                                    

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

🎧Altora🎧

Vou nem falar nada no que vai acontecer aqui, só sei que estou me preparando para a treta ksksks.

Estou escrevendo a fanfic em partes ok, por isso que fica um cap não escrito, em vez de colocar ele como rabisco. Eu sei que é chato, mas é a unica maneira que me ajuda a escrever.

Eu sou uma pessoa muito imaginativa, então eu penso em vária forma de como pode ficar essa história kkk

Bem é só isso mesmo, aproveite sua leitura e solte sua imaginação.

E se puderem me dar algumas ideias para essa fanfic e as outras, me ajudaria bastante.

{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}

💛Miky💛

Eu cheguei até o centro onde falei que estaria, depois de 3 minutos Rafa e Leu chagaram.

Leu: encontrou alguma coisa?

Miky: até aqui no centro não, e nem no leste, perece que está calmo.

Rafa: por enquanto, isso se eles não aparecer.

Leu: Rafa ta certo, vamos ficar aqui e ver os cantos que ainda não olhamos no centro.

Leu: aqui na area do centro está ok.

Rafa e Miky: certo.

Rafa: então vamos logo.

Fizemos isso, fomos até aos restaurantes, metro, lojas, parques, shopping e becos ver.
Quando fomos para o topo do prédio mais alto de Nova York interita, tivemos um alerta da A'pril, ela estava em perigo, Donne nos deu as coordenadas do lugar.

Corremos o mais rápido possível, era em uma empresa de pesquisa e desenvolvimento chamada PDSACX, resumindo, não era nada mais e nada menos que uma das empresas SACX.

🎧Altora🎧

Desculpa não sei escrever o nome da imprensa do vilão que mato o pai da A'pril ok 😑.

Quando chegamos o Donne nos encontrou, descemos as escadas de incêndio que estávamos, acabamos encontrando a A'pril com um cara que usava uma máscara de roquei no gelo que tava com um bastão junto.

O clã do pé estava todo desmaiado, Rafa chegou por traz do cara de máscara o assustando, nós brincamos um pouco com ele, a A'pril até achou graça disso.

Miky: somos criaturas que comem carne humana.

Falo de um jeito assustador ficando atrás dele tb o assustando.

Rafa: se você fazer alguma coisa com a gente nós vamos até a sua casa.

Fala do mesmo jeito assustador.

?: aaah !!...

Miky: te mataremos e comeremos seus órgãos.

? : não, por favor não!

Rafa: e os restos nós os enteramos levando sua alma ...

Leu: ok já chega vocês dois.

Leonardo cherou perto dos irmãos os separando para ,parar com brincadeira.

Rafa: ah estraga prazeres ...

Miky: tava tão divertido.

Ficamos chateados, eu e Rafa ficamos de brinca assim as vezes, ele quem me incinou , foi o que fez nós dois ficamos mais juntos.

O cara de máscara pegou uns discos , estava pronto para atacar, eu fiquei em posição assim como meus irmãos

O cara de máscara pegou uns discos , estava pronto para atacar, eu fiquei em posição assim como meus irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)Onde histórias criam vida. Descubra agora