💛 Michelangelo 💛

40 2 0
                                    

💛⚠️ ATENÇÃO, SPOILER!!!!!⚠️💛


WIKIA DAS TARTARUGAS NINJA ADOLESCENTES MUTANTES DA PARAMOUNT

WIKIA DAS TARTARUGAS NINJA ADOLESCENTES MUTANTES DA PARAMOUNT
Miguel Ângelo
EDITAR
Teenage_Mutant_-Ninja_Turtles_Out_of_the_Shadows_Screencaps-13
APELIDO
Mikey
Mike

PARENTES
Leonardo (irmão mais velho)
Rafael (irmão mais velho)

Donatello (irmão mais velho)

Mestre Splinter (pai)

AFILIAÇÃO
Bom
INFORMAÇÃO BIOGRÁFICA
ESTADO CIVIL
Solteiro
DATA DE NASCIMENTO
1993 (aniversário)
29 de setembro de 1999 (dia da mutação)

Idade: 14 (filme de 2014), 17 (filme de 2016)

LOCAL DE NASCIMENTO
Cidade de Nova York, EUA, Terra
Data da morte
LUGAR DA MORTE
N / D
DESCRIÇÃO FÍSICA
ESPÉCIES
Tartaruga mutante
GÊNERO
Macho
ALTURA
6'1" (73 polegadas)
PESO
215 libras (incluindo casca)
COR DOS OLHOS
Azul

Michelangelo , também conhecido como Mikey , é um dos tritagonistas (ao lado de Donatello ) da franquia de filmes Paramount Teenage Muntant Ninja Turtles.

Ele é uma das Tartarugas Ninja . Como o mais jovem e de espírito livre de seus irmãos, ele é uma tartaruga mutante que usa uma bandana laranja e usa nunchucks como sua arma característica. Como o piadista das Tartarugas Ninja, ele é o cômico e de espírito livre de seus irmãos, que adora patinar, ler quadrinhos e pizza.



Descrição da Nickelodeon
Nomeado em homenagem ao pintor e escultor renascentista italiano Michelangelo
Brincalhão descontraído e divertido e ser de espírito livre
A mais nova das 4 tartarugas
Verde claro com sardas e olhos azuis claros
Mais baixa que as outras tartarugas e parece mais rechonchuda
Menos maduro e muito social
Muitas vezes fornece o alívio cômico, um brincalhão e palhaço de classe
Adora relaxar e comer pizza
Aparência
Michelangelo é o mais baixo de seus irmãos, usa óculos escuros pendurados nos colares de contas e usa calças de neoprene, tudo de acordo com sua personalidade de surfista de esgoto. Uma das pernas da calça é mais curta que a outra. Ele também usa um moletom cinza amarrado na cintura e tênis, que têm o corte frontal aberto para os dedos dos pés de tartaruga. Na parte de trás de sua concha, Mikey tem alguns grafites japoneses amarelos, laranja e rosa. Ele e Leo são as únicas tartarugas com olhos azuis. Mikey tem uma tatuagem no ombro.

Personalidade
Michelangelo é o brincalhão do grupo, adora jogar videogame e andar de skate. Mas não se deixe enganar pelo seu comportamento descontraído. Ele é muito divertido e brincalhão, até você mexer com ele e seus irmãos.

Poderes, habilidades e armamento
Velocidade Imensa : Aprimorada pelo Mutagênico e treinamento intenso em Ninjutsu. Ele podia saltar e escalar livremente no ambiente complexo da cidade de Nova York.

Carapaça Blindada Mutante: Assim como seus irmãos, Michelangelo tem sua carapaça mutada pelo Mutagênico, ganhando imensa densidade e grande tamanho, capaz de bloquear múltiplas balas de metralhadoras.

Especialista Mestre Nunchuck: Michelangelo é um ninja magistral que é altamente proficiente no uso de seus nunchucks duplos.

Furtividade: Graças ao seu treinamento em ninjutsu, Michelangelo é capaz de se esconder nas sombras e passar por elas sem ser visto ou detectado.

Nunchucks: Mikey usa dois nunchucks como suas armas características. No primeiro filme ele usa dois nunchakus, ambos com alças bege com dragões pretos e conectados por correntes de aço prateado. No segundo filme ele usa o mesmo par de nunchucks.

Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)Onde histórias criam vida. Descubra agora