💛Capítulo 12°💛

160 11 0
                                    

💛Lyla💛

Quando estava de noite,fui para o lugar que nós estávamos ontem a noite, era bem escondido, não tinho luz como falei, só a lua iluminava o que era lindo de se ver.

Então fiquei de pé esperando,pois hoje só fiquei sentada o dia todo fazendo provas chatas 😑.

Lyla: sinto ,que se eu continua com essas provas, minha bunda vai ficar quadrada TwT.

💛Mikey💛

Hoje eu acordei , ira ver se a garota estava lá, mas antes eu deveria ver se os caras e mais o sensei estavam, pois tinha que ter uma desculpa.

Sai do quarto indo para o dojo, quando cheguei vi o sensei.

Mukey: pai....posso fala com o senhor?

Splinter: aproxime-se meu filho.

Eu chegei perto dele sentando em sua frente.

Splinter: o que per meu filho, a algo de errado?

Mikey: não pai, eu só queria saber se poderia ir a superfície para tomar um ar.

Mikey: eu prometo que não irei chegar tarde!!!

Splinter olha seu filho o escutando atentamente, enquanto passava mão em sua berba.

Splinter: hmmm.....o que você faz lá em cima?

Mikey: eu fico numa praça que fica deserta, la tem um local com pistas incríveis de skait, por isso vou lá .

Splinter: ok, se chegar atrasado mais uma vez, ficara aqui,fara o hachi e sem ir para cima fazer patrulha uma semana estamos entendidos meu filho.

Mikey: hay sensei.

Eu levanto me curvando para meu pai agradecendo, e vou correndo para fora.

Mikey: eu prometo que não vou chegar atrasado pai, você é o cara !!!!

E foi para cima deixando seu pai no dojo e mais seus 3 irmãos.

Splinter: só esse menini mesmo.

Balançava a cabeça com um sorriso. Ele ama muito seu filho mais novo, pois ele era Alegre, e se preocupava com o tal, mas ele estava crescendo e sabia que um dia iria mudar.

Mas ele santia que algo muito bom ira acontecer com ele, o que era não sabe, mas desde que ele ficasse bem, era oque importava.

Mikey ia correndo de prédio em prédio até começar a andar pois estava quase chegando, e se ela estivesse lá, ele irá dar um susto nela de brincadeira.

E lá estava ela de costas em pé, ele foi se aproximando até pudar bem perto dela. Ela da um pulo se susto e se vira, mas ai se acalma colocando a mão no coração.

Mikey: calma ai gatinha sou eu kkkk, vio.

Ele tira a máscara enquanto falava.

?: que susto kkkk, não faz mais isso ok.

Mikey: ok kkk, e foi mal ai gatinha.

Cena do que tinha acontecido:

Cena do que tinha acontecido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)Onde histórias criam vida. Descubra agora