💛Miky💛
Eu tinha colocado Lyla na cama antes de ir para o esconderijo, essas semanas eu fazia patrulha com meus irmãos e ia ver Lyla quando acabava, não tinha muito o que fazer, não tinha nenhum cinal do Clã do Pé, só uns assaltos de lojinhas ,becos e ai vai....
No caminho tinha sentido um cheiro bom de pizza, fui lá pagar algumas para levá em casa, sim eu tinha comido com a Lyla, mas o que eu posso fazer eu amo pizza😋🍕👌💛.
Depois de um tempo cheguei em casa chamando todo mundo.
💛Miky: ai manos quem quer pizza !!!! Mikey na área !!!!
Rapha: eu quero!!!
Leo: Eu !!!
Donnie:Eu também!!!
Todos foram lá comer, comemos umas 5 caixas juntos, depis eu e Rapha fomos para o quarto dele com uma caixa enquanto nós dois jogávamos.
💛Miky: aah fala sério, de novo !!!
Rapha: ta de brincadeira !!!
Sempre que nós fazia enquanto jogava, o jogo de vez enquanto travava.
Rapha: fala ai, o que tu anda fazendo quando as rondas acaba?
💛Miky: eu vou para uma praça andar com meu Skaite, lá tem umas rampas legais, e tb é deserto.
Eu disse a verdade,quase para fala pois ninguém sabe da Lyla, e eu prometi assim como ela.
Mas mesmo assim não gostava de mentir ou esconder da família a sua amiga. Não conseguiria imaginar se eles soubessem que ela e sau família eram aqueles que estavamos procurando.
Mas que agora elas pararam .
Miky deu um sorrisinho ao lembra que eles se encontravam sempre, que não passou despercebido de seu irmão.
Rapha: sei, tu não ta encontrando com ninguém ne? Kkk
Tal pergunta fez Miky suar nervo por conta da pergunta de seu irmão.
💛Miky: eu n-não, e não podemos aparecer lembra?!
Rapha: claro , quem ira querer te ver?
💛Miky: as gatinhas é claro, elas amam o pai aqui 😘😎.
Rapha: pfff, fala sério cara !!! Kkkkk
Miky tinha dito isso para descontrair e sair da pergunta de que seu irmão tinha dito, o que deu serto.
💛Miky: e tu? anda saindo tb, por acaso ta indo ver alguém ~~~ .
Diz ele em um tom provocativo.
O que fez seu irmão ficar um pouco vermelho, que era raro de se ver, ele viu um brilho nos olhos verde esmeralda do grandão, que foi responde dando um sorriso provocativo para o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)
Romancegente é minha primeira vez fazendo, e vou fazer uma história dele, como se fosse uma rota de paquera que ele é ok. Ai quando eu acaba, vai ter mais, só que dos irmãos dele. Miky: oi gatinha... Lyla:.......você veio... Apresento a vocês Michelangelo...