💛Lyla💛
Ontem a noito foi bem doido.....prendemos a pessoa mais perigosa do planeta , vimos um caminhão de lixo legal cheio de truques, pareceia mais um furgão....mas quem eram?
E agora estou me arrumando para ir a escola, não ficamos muito tarde ontem a noite , o que foi planejado pela Ana junto o que aconteceu ontem a noite tb.
Hoje é a vez da Tiana, então visto minha roupa e pego minha mochila junto ao skeit.
Roupa:
Mochila: (escolha qualque uma ok kkk)
Desci as escadas tomei meu café junto as meninas, fomos rumo a escola fazer prova de matemática TwT, aliás eu as meninas somos todas nerds, então é moleza fazer as coisas sem se preocupa com nada kkkk.Quando chegamos eu deixei cair no chão o colar que achei.
Agata: o que é isso Lyla?
As meninas olharam e viram o colar, Agata pega e entrega para mim.
Tiana: que bonito, quando você compro ele?
Ana: sim.
Lyla: n-na verdade eu achei ele no chão😅 kkk.
Ana: aonde?
Lyla: quando voltavamos para casa no sabado, mas foi quando saimos .
Agata: ok então, vem ca.
Eu não tinha entendido, então fui até ela , ela pegou o colar veio atrás de mim colocando o colar em meu pescoço.
Eu não gosto de mentiras, mas elas pelo menos não suspeitaram de nada, não gosto de mentir e sempre conto tudo a elas, assim como elas contam tudo para mim.
Tiana e Agat: ficou linda .
Elas se olharam e rriram kkkk, eu e Ana tb, depois de agradecer, fomos para a sala de aula fizemos a prova.
💛Esconderijo💛
💛Mikey💛
Eu acordei e era 16:00 da tarde, me virei na cama olhando para o teto, eu me lembrava de cada coisa que aconteceu ontem a noite, foi irado, as motos,asmas,fumaça, tudo !!!!
Mas isso significa que não somos os únicos a cuidar da cidade, ou talvez não, e se forem mutantes como nós, já pensou nisso !!!!,e se humano vamos ter mais amigos pelo manos.Mas hoje eu planejo ir em um parque que fica vazio, fazer minhas manobras já que o Leo disse que vomos ter um tempo até achar eles, ou alguma coisa.
Olho para o lado e vejo a pulseira de gato, pego de novo passando os dedos nos no gatinho e nas luas junto as estrelas tb.
A pulseira:
Coloco de volta no lugar, me arrumo pegando a pulseira de volta, vou para onde os caras estão, quando Leu ve que estou segurando algo ele me olha.
Leo: o que é isso Mikey?
Mikey: n-na de mais cara.
Eu tento esconde mas Donnie que tava atrás de mim vê.
Donnie: isso é uma pulseira?
Rapha: deixa eu ver.
Rapha pega , tento pegar mas ele não deixa, então começamos uma correria pela casa. Quando o mestre viu a bagunça nos chamou.
Splinter: mas que bagunça é essa?!
Todos calados.....
Splinter ve o objetivo que estava mão de Mikey que tinha conseguido pegar na correria e fala.
Splinter: hum , uma pulseira? De quem é isso?
Todos apontaram para Mikey.
Mikey: eu posso esplica, eu achei essa pulseira quando chegando em casa, então peguei ele quando vi.
Splinter devolve para seu filho a pulseira, os meninos o olha , Leonardo levanta uma sobrancelha mas não fala nada, eu não gosto de mentir para meus irmãos, mas tb não gosto que me implica como se eu fosse criança.
Nós saímos cada um para seu canto, eu fui para o meu quarto, pegando meu skeit que Donnie fez para mim, falei que ia em um lugar e que voltaria, eu precisava tomar um pouco de ar, então vou rumo a praça ja que está quase anoitecendo.
Coloquei minha cabeça para fora do esgoto e olhei para ver não tinha ninguém, eu peguei um atalho que conheço nos esgotos que leva para a praça que vou.
Sai de lá, coloquei a música para animar pois sou o rei da pista !!!
O lugar tava deserto, não tinha ninguém só o silêncio, fui para as rampas,fiz manobras,cambalhotas, caia de vez enquanto kkkk, fiz alguns desenhos nas paredes que eu crio. Quando me bateu a fome eu fui para um lugar que tinha uma máquina de bebidas e lanches.
Chegando lá comprei e voltei para a praça, passei um tempo bom no lugar, quando me levantei para ir no esconderijo, eu vi.
Vi de novo a pessoas de amarelo e rosa.Mikey: eu deveria ligar para os caras...
Pensei , e decidi que não iria precisar, fui atrás da pessoa, eu ia pelas sombras até parar perto de onde tava e observei ele, mas acho que ele sentiu minha presença.....
Pois a pessoa se virou parou e perguntou quem estava , eu fiquei em silêncio só olhando, foi quando eu vi o meu colar no pescoço dele.
Era ele quem pegou........
~~~~~~~~💛💛💛💛💛💛💛~~~~~~~~
Gente essa é a imagem dele na pista da preça ok, só finge que ele ta na praça 😅.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)
Romancegente é minha primeira vez fazendo, e vou fazer uma história dele, como se fosse uma rota de paquera que ele é ok. Ai quando eu acaba, vai ter mais, só que dos irmãos dele. Miky: oi gatinha... Lyla:.......você veio... Apresento a vocês Michelangelo...