💛Capítulo 17°💛

100 7 0
                                    

🎧Autora🎧

O show e beijo já vão vir ok, calma, só mais um pouquinho 🙏.

💜Donnatelo💜

Eu olhei para o sensei , e percebi que ele estava calmo, ele parace saber o que está acontecendo com o Michelangelo.

💜Donne: pai, você sabe de alguma coisa?

Splinter que estava tomando seu chá e comendo um pedaço de queijo, parou e olhou para seu filho de faixa roxa que possuía óculos, dando um sorrir para ele.

Splinter: não cabe a mim falar meu filho....mas posso lhe dizer que ele está bem.

Splinter: vocês poderiam passar mais um tempo com ele, está mudando assim como vocês tb, vocês já são quese adultos.

Ele se levantou , levando sua chicara de chá até a pia e indo para a sala de treino meditar.

Splinter: tenham um bom dia meus filhos e A'pril, e não esqueçam de fazer suas tarefas.

Dis ele da costas entrando na sala.

💜Donne:.....como assim?

💜Donne:*pensando* será que o Miky está passando por algum momento ruim e não quer nos conta?

Leu: Donne você ta bem?...você ficou calado do nada.

Rafa: você sabe de alguma coisa?

Dis Raphael levantado uma sobrancelha, mas ele estava preocupado por dentro.

💜Donne: não....mas eu acho que o Miky tem algo, o que eu não sei....e ele não quer nos contar.

💜Donne: ele deve está passando por algo difícil que nós não percebemos...

Rafa: a...agente tava tão concentrado que não percebemos que ele tava mudando, só depois de um tempo mesmo....

Leu: deve ser por isso que ele está saindo tanto...mas ele tb não parecia ter nada....acho melhor falarmos com ele....

💜Donne:sim, agente deveria , eu vou tentar fala com ele, caso haja algo de errado eu falo, pode ser?

Leu e Rafa: sim.

Leu:mas seja discreto ou ele vai percebe.

Rafa: sim, até lá, depois disso nós nos reunimos para falar com ele todos juntos.

A'pril que estava escutando tudo não dizia um só palavra, ela tinha atendido a mensagem que recebeu do "Falcão" (ps:não gosto desse cara ok😒), até ela ouvir o resto que eles falaram.

Ela também tinha percebido que ele mudara, mas preferiu não falar, ele continuava sendo ele mesmo.....mas tinha amadurecido.

Ela nunca dava muita atenção a ele, ela sabia que ele gostava dela, portanto nunca deu bola, ela achava que por conta disso ele tinha mudado ou que tinha ferido os sentimentos dele.

Então ela falou para os meninos o por que dela ter vindo e a mais a mala que estava com ela nas mãos.

A'pril: pois estão aqui esta o que me pediu Donne, e tb vim falar sobre a suspeita do D. Octavios (não sei escrever o nome dele perdão T^T), estar indo a um prédio de pesquisas em animais para teste e outro trabalhos.

💜Donne: vou ver isso, e obrigado por ter trazido para mim A'pril...vou la ver o que consigo achar, você por acaso sabe qual é o prédio, empresa, rua?

A'pril: lamento mas não, se eu ouvir mais alguma coisa eu aviso a vocês.

💜Donne: blz, mas caso você ver eles, por favor nos chame.

Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)Onde histórias criam vida. Descubra agora