Gente talvez seja hoje que eles se encontra ok , não posso falar nada hahahaha. Bjs, tenham uma boa leitura meus amores 😘.
💙Agata💙
Lyla colocou sua máscara, ela fez um bom plano, estou feliz. Fui logo atrás dela, usamos nosso equipamento para desligar apenas em um segundo, quando apagou, entramos e ficamos nas sombras, vi que Tiana e Ana distraiam e prenderam os ladrões, tinham usando a mosa do caixa como refem, enquanto os clientes estavam no chão com 2 que possuíam armas, estavam de quarda.
💛Lyla💛
Eu e Agata estávamos atras de uma das mesas que possuíam uma toalha.
A mosa do caixa virou refém, olhei para Agata e falei.Lyla: Agata vou jogar uma das minhas bombas da fumaça ok, vamos ter 10 minutos de distração, eu vou ligar para Tiana e pedir para acerta uns dos tranquilizantes no que está com a mosa. Você vai até a Ana e desamarre os reféns blz.
Agata: blz e boa sorte.
Eu ela demos um disquinho , ela foi até a Ana e eu fui ligar para Tiana.
*Tiana*: OI LYLA.
Lyla:oi Tiana, aqui quero que você pegue um dos tranquilizantes e acerte no que está com a mosa do caixa ok.
*Tiana*: OK, MAS E ANA ?
Lyla: Ela e mais a Agata vai solta os reféns, vou ir por trás do que está com as arma, e apagar ele.*Tiana*: OK, EU TO INDO AI AGORA MESMO.
Tiana desliga e pega um dos tranquilizantes, mira e acerta no homem, ele cai duro no chão e vou logo atrás, Lyla aparece atrás do resto e da um golpe que o faz apagar na hora.
Ana e Agata solta os reféns, e os leva para fora. Enquanto isso, Lyla liga para a Polícia, quando ela terminha ela pega uma de suas tintas que tinha comprado de manhã.Ana: o que vai fazer?
Lyla: uma obra de arte.
Ela da um sorriso e Ana tb, Agata acha graça e Tiana vai junto. Lyla da uma tinta para cada uma e elas começam, elas fizeram a marca da Lyla, quando os policiais estavam chegando, elas foram embora.
A marca da Lyla:(arte dela)
Quando saíram, elas foram pulando de prédio em prédio até parar rindo.Lyla: isso foi legal !!!
Ana: sim e você foi uma ótima lider!
Tiana: seu plano deu certo, eu amei!!!
Agata: elas estão certas Lyla, você fez bem, eu disse que ia dar tudo certo.
Lyla ao ouvir isso ficou toda feliz, nunca pensou que um dia faria isso. Ela deu um lindo sorriso e foi abraçar elas agradecendo.
Mas elas estavam sendo observadas pelas sombras.
Lyla ficou paralisada, o que fez as outras pararem tb no meio do abraço.
Tiana: *sussurra* que foi Lyla?
Lyla: *sussurra* tem gente nos observando.
Agata:*sussurra* aonde?
Lyla: *sussurra* atrás de mim.
Ana:*sussurra* parece ser 4 pessoas.
Elas acabam escutando barulho , Lyla pega uma sas bombas da fumaça colorida e jogo no chão, elas se escondem na hora onde os que estavam as observando não as acharem.
Fumaça:💛
As 4 vão para o meio do local quando a fumaça some, não dava para ver quem era, pois estava escuro.
Ana estava atrás de uma placa de anúncio e Tiana tb , Agata nas escadas de incêndio bem embaixo da caixa de ar-condicionado, já Lyla estaca escondida na caixa d'água, tentando ver o que era, pois sua curiosidade falava mais Alto.Ela viu que eram altos, mas o tamanho não era humano, foi então que eles começaram a ir embora.
Mas um deles que era menor doixou para traz um colar, quando deu um tempo para ver se tava tudo livre as maninas foram embora, mas antes Lyla foi até o local e pegou o colar.Agata: Lyla você vem!?
Lyla: sim to indo.
Lyla guarda o colar em sua jaqueta e não diz nada, ela vai para casa junto as outas, guardando o colar para si mesma.
Colar:💛
~~~~~~~~💛💛💛💛💛💛💛~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)
Romancegente é minha primeira vez fazendo, e vou fazer uma história dele, como se fosse uma rota de paquera que ele é ok. Ai quando eu acaba, vai ter mais, só que dos irmãos dele. Miky: oi gatinha... Lyla:.......você veio... Apresento a vocês Michelangelo...