💛Capítulo 21°💛

30 2 0
                                    

Ksksksnsksks é agora povo!!!!!!!

----------------------------------------
🩵Agata🩵

{Antes de ir a casa da tartarugas}

Eu não esperava que as meninas estavam namorando os rapazes, já o Alex era desde quando ele chegou de viagem.

Eu sei que é normal agente sair e cada um ir para seu canto, porém percebi que elas estavam mais felizes, motivadas e saiam mais do que o normal kkkk, assim como eu também, mas eu era a maís discreta.

Antes do show percebi que Ana não andava bem, e sábia o que era, nada mais nada menos que a April, pelo visto April conseguiu o contato dela, e Lyla anda melhor depois do reencontro daquele ser horrível, fiquei semanas de olho nele , Tiana estava de olho também tentando o rastrear, achamos que ele ainda estava no Clã do Pé.

Tiana também saia e ficava trancada no laboratório, nas missões cada uma fazia seu papel no teste, treinavam, e fazíamos as missões de vigilância de vez enquanto sem ter que atrapalhar as tartarugas, já que Nova York era o território deles.

{No esconderijo das tartarugas}

E aqui estou eu, não foi uma surpresa ver o Leonardo, via em seus olhos a curiosidade mesmo estando calmo e sereno, Raphael estava calmo mas preocupado com Ana, eu sentia que daqui a pouco alguma coisa poderia acontecer neste local, mas não sabia o que era, Donatello estava Calmo mas podia ver um certo nervosismo, acho que ele é um pouco ansioso, e por fim Michelangelo, ele ficou um pouco no início nervoso também mas logo se acalmou, podia sentir uma diferença nele, tinha um brilho de determinação, como se fosse encarar um desafio, achei interessante isso.

Todos os três que estavam tendo um relacionamento com as minhas irmãs tinham uma áurea de coragem, compaixão e medo. Splinter também sentia o mesmo, Michelangelo e Lyla tinham um olhar de cumplicidade, Donatello e Tiana de apoio e Raphael com a Ana de força e carinho, ele estava preocupado com ela demais, só não deixava transparecer.

Olhei pra Leonardo, ele parecia querer falar comigo, seus olhos azuis tinham um brilho leve, parecia que só com o olhar não precisava de palavras, podíamos sentir, eu iria conversar com ele depois.

Sentindo uma presença, olhei para a saída do esconderijo, Leonardo e Splinter olharam também vendo quem era, logo em seguida dos outros.

???: Ana?...

                   {-----------------------}

💛Miky💛

???: Ana?...

Ana: April?...

Ana tinha levantado quando viu ela, mas permaneceu no seu lugar, April foi correndo tentar dar um abraço na irmã, mas Ana se afastou antes que ela o fizesse.

April: Ana, o que foi?

Ana: ...

April: Não vai dar um abraço na sua irmã?

Ana: Eu-não-sou-sua-irmã

Ela olhou com olhos ardentes para a mais velha, April paralisou no lugar, parecia ter visto um fantasma, pois estava pálida.

Ana: olha só, pelo visto se esqueceu do fez com migo.

April: Como assim não sou mais sua irmã?

Ana: você ainda pergunta? Depois do que falou comigo naquele dia eu pensei que tinha sido clara quando te falei que não era mais sua irmã.

April: Você é sim minha irmã ainda e sobre aquele dia e-eu...

Agata: April

Todos olharam para Agata, ela se levantou e foi até ao lado de Ana, a coisa tava ficando feia, todos faziam silêncio com medo do que poderia acontecer.

Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)Onde histórias criam vida. Descubra agora