Os dia foram se passando e as provas também , junta com uma amizade.Um novo morador e integrante estava indo direto para a casa das meninas . Enquanto subia as escadas, estava se lembrando de memórias maravilhosas com as meninas no apartamento e na antiga casa. Estava morrendo de saudades delas, queria abraçar até não soltar mais kkkkk.
Já enquanto oudo as pessoas estavam a espera e outro dormindo como sempre, em uma cama quentinha e confortável pensando em um serto alguem kkk.
💛Lyla💛
Eu tava dormindo na minha caminha tranquila quando um ser lindo e fofo veio me baija para acorda, mas não era um qualquer mas sim lambidas de uma bolinha de pelos branca.
Lyla: kkkk para bola de neve !!! Isso faz cócegas kkkkkk !!!!
Eu peguei a coisa fofa e fiz carinho, quando olhei as horas vi que estava quase na hora do nosso amigo chegar.
Coloquei bola de neve no chão, fui correndo me troca, coloquei comida e água da minha princesa.
Descia as escada como um furacão, pois eu estava morrendo de saudades dele , já fazia 2 anos quando ele partil para viaja em uma missão.
Quando cheguei vi que todas as meninas estavam lá esperando, fiquei do lado da Ana ,que em seguida colocou seu braço ao redor dos meus ombros dando um sorriso. Eu retribuo o sorriso MUITO animada, foi quando ouvimos alguém destrancando a porta, era ele.
Ele abriu a porta, deixou cair a bousa no chão, fui correndo em sua direção o abraçando, o que fez nós dois cair no chão rrindo.
Lyla:Alex que bom te ver !!!! Senti tanta sua falta seu lagarto bobão !!!!
Alex: Hey eu tb seua bolinha de pelos !!!!
Todos que estavam lá riram
Todos:kskskskskksksksks !!!!
Agata vem em nossa direção e nos abraça, as outras vieram tb. Era um momento de muita felicidade e saudades, nosso amigo e irmão voltou.
Todos nós nos levantamos, eu fui com Alex até o quarto dele para ajudar a arrumar as coisas que ele tinha levado na missão, nos ficamos zuando um ao outro, rimos,brincamos até tudo estar arrumado.
Ele foi tomar um banho e eu desci as escadas indo até cozinha, Agata estava com os papeis que foram dadas pelo Alex , Tiana está arrumando as coisas para a reunião amanhã e Ana arrumando as armas do Alex.
Já eu fui arrumar as coisas para hoje a noite, iríamos comemorar a chegada dele, e mais tarde iria mandar uma mensagem para o Miki , avisando que hoje não iria dar para nos encontra.
{Quebra de tempo (19:00)}
Era 19:00, eu tava no banheiro do meu quarto quando do nada o Alex brota atras de mim, eu tinha feito tranças no meu cabelo para hoje a noite, e coloquei uma roupa confortável. Eu tava tirando uma foto minha para mandar ao Miki como sempre fazemos.
Foto , calebo e roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)
Romancegente é minha primeira vez fazendo, e vou fazer uma história dele, como se fosse uma rota de paquera que ele é ok. Ai quando eu acaba, vai ter mais, só que dos irmãos dele. Miky: oi gatinha... Lyla:.......você veio... Apresento a vocês Michelangelo...