Nós as soltamos e ficamos sorrindo uma para as outras . Foi então que Agata falou.
Agata: Então quem quer começar?
Nós três nos olhamos , ninguém falou nada, Agata ficava olhando para nós, ela estava ainda sorrindo só que sem mostras os dentes, ela é uma pessoa MUITO paciente e calma. Mas então para acabar com esse silêncio eu me ofereci.
Lyla: e-eu vou, o-o que tenho que fazer ?
Eu fiquei um pouco vermelha, entava suando, nervosa e com medo ao mesmo tempo, mas a Agata disse que ficaria tudo bem, que ela estária para ajudar e orientar, as meninas disseram que iriam ajudar tb, fiquei feliz, elas estavam me apoiando.
Agata: Então lider , o que vamos fazer hoje?.
Eu olhei para ela e depois para Ana e Tiana, então foi quendo eu falei o que iríamos fazer. Saimos correndo de telhado a telhado pelos prédios.
Elas me seguiam, fomos para 15 quarteirões longe do centro e paramos. O lugar estava em silêncio, não tinha muita gente na rua, 3 restaurantes estavam abertos, alguns ia para casa já que era perto, outros passeava ou faziam outras coisas da vida.Lyla: vomos ficar aqui olhando, caso não tenha nada vamos para outro lugar ok, fiquem atentas a qualquer coisa, nem que seja pequena blz, alguma pergunta ou dúvida meninas?
Ana e Tiana balançam a cabeça dizendo que entenderam e deram um sorriso reconfortante. Já Agata também sorriu e não disse nada, Ana foi para um canto, Tiana subiu numa caixa d'água e Agata ficou no meio da parte do Mourinho que tinha, então fui perto dela.
Lyla:Agata.
Agata: sim ?
Lyla: eu to fazendo serto? Eu fiz bem vir aqui? Ou..
Agata me calou fazendo carinho na minha cabeça.
Agata: eu estou só seguindo suas ordens, você esta indo bem, quando chegarmos em casa eu te falo, as maninas tb vão falar ok, pode ficar tranquila Lyla, eu estou com você.
Lyla: ok Agata.
Foi então que ouvimos gritos vindo de um dos 3 restaurantes, era o que ficava a 3 quarteirões. As meninas vieram correndo até nós e olharam.
Ana: o que houve?
Lyla: não sei ainda, Tiana consegue ver com seus óculos o que está acontecendo rápido?
Tiana olha com seus óculos que troca de cor ,ficando preto, ela olha e depois fala ainda olhando para o restaurante.
Tiana: sim, é um assalto,tem muitos ladrões, quatro com armas, 2 no carro,dois no caixa, 3 fazendo as pessoas de refém e 2 pegando os pertences das pessoas Lyla!
Ana: o que fazemos Lyla, e só dar as ordens que faremos.
Elas olham para mim e a Agata fez um sinal com a cabeça para eu prosseguir.
Lyla: Tiana você distrair eles e os lava para o lado de fora, Ana ajuda ela e da um geito nos da carona. Agata vem com migo vamos apagar as luses e para dentro, quando vocês duas acabarem venham até nós para ajudar ok , alguém tem alguma coisa para falar ?
Todas: não!
Ana: é um bom plano, vamoa consegui tenho certeza.
Tiana e Agata: sim!
Lyla: então vamos meninas !
Tiana e Ana vão já para frente e começa o Show, eu me levanto e coloco minha máscara , é então que eu e Agata vamos para tras do restaurante e desligamos as luzes com nossos equipamentos.
💛Máscara da Lyla:(máscara de gato)
~~~~~~~~💛💛💛💛💛💛💛~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)
Roman d'amourgente é minha primeira vez fazendo, e vou fazer uma história dele, como se fosse uma rota de paquera que ele é ok. Ai quando eu acaba, vai ter mais, só que dos irmãos dele. Miky: oi gatinha... Lyla:.......você veio... Apresento a vocês Michelangelo...