💛Mikey💛
Levei uma bronca, e fiquei 6h no hachi T^T, eu tava morto de cansaço já que tinha chegado tarde, ficado de cabaça para baixo de novo se apoiando em uma cadeira de balanço.
Fui para o meu quarto, tinha tomado um banho para tirar o suor. Deitei já pensando na garota, não vi seu rosto ainda pois estava de mascara....mas sua voz era doce, seu toque era gentil, passei minha mão no local onde ela tinha tocado .
Nas bochechas,queixo....e quase nos lábios. Sorri feito bobo com isso, a gatinha podia ser delicada no toque, mas era forte,ágil, esperta....nunca vi alguém assim antes e nunca pemssei que apanharia de uma garota 😅.
Ela foi a primeira a não desmaiar, não grita,senti raiva,correr....ela era diferente de A'pril que pelo contrário tinha desmaiado quando viu eu e meus irmão. Mas ela salvou nossas vidas, agora estamos livre, ela é da família.
Eu gosto da A'pril, mas sei que como sou mutante não tenho chances de ficar com ela ou se algo rolaçe entre agente. Ela e o jogodor de roquei Kaisi Jones,estão tendo algo, eu tenho certeza já que quando ele salvou a vida dala das garras do Clã do Pé, tinha algo rolando entre os dois.
Eu posso ser bobu,desastrado e tudo mais, mas não sou sego....
Mas agora eu conheci uma gatinha nova~~~, a.....nem eu sei o nome dela !!!!.
Levantei da cama ainda sentado, batendo minha mão cara.
Mikey: *sussurra resmungando* cara eu sou burro, como eu pude esquecer de pergunta o neme dela !!!!
Mikey: assim vou acabar ficando para trás sem conseguir conquistar uma garota um dia T^T !!!!.
Eu voltei a deitar na cama, virei de lado e vi a pulseira que tinha achado.
Então eu pensei que talvez deve ser dela, já que ela é uma gata por conta do traje, e por a pulseira ser de gato, ela dave ser a dona.
Ela tá com meu colar e eu com a pulseira, isso nos deixa kits, já que ela brincou com migo.
Mikey: kkk tu vai ver agora quando eu te encontra de novo gatinha~~~.
Sorri pensando no que ia fazer, e dormir, Amanhã iria ser divertido.
💛Lyla💛
Cheguei em casa tarde, mas isso não era um problema já que todas aqui fazem a mesma coisa e entendemos uma as outras, subi sem fazer barulho para não acordar as meninas.
Troquei de roupa e me deitei.
Sorri com o que aconteceu quando toquei no colar que está no meu pescoço 😊.
Lyla:*pensamento* Foi muito legal e engraçado, ele era fofo, nunca pensei que acharai um outro mutante na cidade!!!. Da para acreditar, ele deve que é um ninja, que ele tinha aquela arma.
Quando fechei os olhos, lembrei tb de quando eu toquei em seu rosto, ele estava com medo, eu sei como é isso pois tb sou uma mutante.
Ele tinha olhos azuis claro como um lago de águas cristalinas, como o céu. Não sei por que mas não sai da minha cabeça, deve ser por que eu achei fofo kkkk.
Quando fui toca no meu pulço eu lembrei na hora que minha pulceira não teva lá , que deveria ter deixado cair no chão.
Lyla: só eu mesma para deixar coisas minhas para trás mesmo 😑.
Lyla: amanhã eu pergunto para o......
Foi quando lembrei que não perguntei para ele o seu nome. Quando eu recebi aqueles elogios dele eu fui saindo com preça, eu nunca recebi elogios assim antes, eu senti sua sinceridade na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)
Romancegente é minha primeira vez fazendo, e vou fazer uma história dele, como se fosse uma rota de paquera que ele é ok. Ai quando eu acaba, vai ter mais, só que dos irmãos dele. Miky: oi gatinha... Lyla:.......você veio... Apresento a vocês Michelangelo...