💛Episódio 16°💛

116 6 0
                                    

💛Miky💛

Depois de ter treinado eu fui tomar um banho frio para relaxar, estava cansado.

Depois de fazer minhas higiene, coloquei uma calça comprida de dormir confortável que ganhei da A'pril, mais umas pantufas.

Quando deitei na cama, mandei uma mensagem para Lyla falando que hoje não ia dar, pois estava muito cansado.

*TELFONE*

💛Miky: oi gatinha, aqui hoje não vai dar ok, tive um treino muito cansativo.

💛Lyla:oi, tudo bem não tem problema ok, de qualquer maneira eu ia te falar tb que não ia dar para sair . Estou ajudando em um evento np esconderijo.

💛Miky: que tipo de evento? Música,dança,comida , se for comida eu quero um pedaso de pizza kkkk.

💛Lyla: Não seu bobo kkkk, mas sim, e de música, eu vou cantar juntos com minhas irmãs, vai ser dia 10, semana que vem.

💛Miky:kkk entendi, legal então, você tinha me dito uma vez que cantava.

💛Lyla:sim, isso mesmo, mas então.....amanhã se topa vir aqui no esconderijo meu? Quero te falar um negócio.

💛Miky:oque? E algo sério? Aconteceu alguma coisa?

💛Lyla: não não, não se preocupa ok, não é nada sério, e eu estou super bem kkkk.

💛Miky: ufa, foi mau ai kkkk😅.

💛 Lyla:😂

💛Lyla: kkkk tudo bem, acontece kkkk.

💛Miky: kkkkk.

💛Lyla: agora eu tenho que ir ok, te vejo amanhã, boa noite fofo😘.

💛Miky: boa noite gatinha 💛.

*DESLIGA TELEFONE*

Deixei o telefone no criado mudo , e fui me deitar, sabendo que ela esta bem e que nada de mal está acontecendo com ela me aliviou bastante.

💛Miky: é bom ver que você está bem gatinha....

Dis enquanto sorria sem mostrar os dentes.

Depois de um tempo eu adormeci, tive um sonho bom, bom até d+ para pelo meu gosto....

*SONHO*

Estava tudo escuro, até eu vee Lyla...mas ela está quase nua?!?!?!?!

Sim ela tava quase nua, apenas usando as roupas íntimas. Eu podia ver sua barriga lisa, sua pele branca e suave,seus cabelos estavam soltos....eu tb via suas coxas um pouquinho grossa, sua curvas.

Eu podia ver tudo, até ela começa a vir em minha direção e encosta no meu peito.

Eu via aquela boca carnuda rosa, com vontade beija, e aqueles olhos sedentos, que preciam chamas ardentes.

Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)Onde histórias criam vida. Descubra agora