💛Miky💛
{19:00/sábado/dia 01 de Agosto}"Telefone"
Lyla: {foto}
Miky:❤ ta linda gatinha
Miky olhava para a foto admirando a garota, ele sorria meio bobo sempre que ela mandava uma foto para ele.
Depois daquele dia na praça, Lyla e Miky mandavam fotos um para o outro, conversas. Ele ainda não sabia que Lyla era uma mutante e que tinha poderes de fogo, pois quando ele tinha tentado pegar o colar de volta, ele viu a arma dela pegar fogo. Lyla tinha dito para ele tentar adivinhar,e durante esse tempo todo que de 3 semana de amizade, ele pensava que Lyla é uma mutante, e iria falar com ela para confirmar isso , quando fossem se encontra.
Mas hoje não, pois ela disse que alguém muito importante iria chegar na casa dela, eu me pergunto quem.
E como prometido, nem ele e Lyla falaram para ninguém sobre eles.
Miky se levantou para ir até os irmãos dele, pois hoje eles iriam fazer ronda na cidade. Já que as pessoas que vimos, que eu descobri 2 semanas atrás, são amigas e irmãs de Lyla, e que elas só ajudaram, que estavam fazendo ronda tb.
Sorri após lembra de uma semana atrás , quando eu vi o rosto de Lyla, ela tava chorando uma vez pois sentia falta de um amigo dela que considera tb como irmão, ele tinha ido em uma missão , e já fazia 2 ano que não se veem ou falam.
{Memórias de uma semana atrás}
Miky: Lyla que foi!!!
Quando cheguei em nosso ponto de encontro, vi ela sentada abraçando as pernas, com a cabeça abaixada , seu cabelo cobria a máscara. Então fui até ela e a abracei por traz, ela deu um pequeno susto mas se virou para me abraçar de volta.
Lyla: e-eu sinto f-falta dele.....
Miky: dele quem gatinha?
Lyla: d-do m-meu irmão....
Miky: você tem um irmão?
Me afastei um pouco, mas não desfiz o abraço, coloquei minha mão levando a cabeça dela para me olhar.
Lyla: na verdade, e-ele não é meu i-irmão, mas eu o considero um...
Miky: calma linda, eu não o conheço, mas sei que um dia ele vai voltar....
Eu fiz carinho nos cabelos dela, eram tão macios , tinham cheiro de morango com menta. Foi então que me deu vontade de ver o rosto dela.
Miky: Lyla.
Lyla: sim Miky?
Miki: eu posso ver seu rosto, se não quiser eu entendo ok gatinha.
Lyla: ok e pode sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelangelo × Lyla (tartaruga ninjas o filme)
Romancegente é minha primeira vez fazendo, e vou fazer uma história dele, como se fosse uma rota de paquera que ele é ok. Ai quando eu acaba, vai ter mais, só que dos irmãos dele. Miky: oi gatinha... Lyla:.......você veio... Apresento a vocês Michelangelo...