A VIAJE NO ALÉM E ALGO INCRÍVEL, E COMO SE VOCÊ ESTIVERSE EM UM SONHO NUNCA ACONTECIDO EM VARIOS TIPOS,COMO SE ESTIVERSE PRESSO EM UMA SEGUNDA VIDA,E É ISSO QUE NOS SOMOS, SOMOS PESSOA QUE ESTAMOS VIVENDO EM DUAS VIDAS.
--------------------------------------------------------------HA-YUN
O sol nasce em meus olhos e o meu despertador toca,são 6 horas da manhã
Lavo o meu rosto e começo a olhar no espelho
-que dia ein.
E loucura falar no espelho, mas o tédio tava me matando.
Desde que eu e meus irmãos saímos da Coreia do Sul,viemos pra Los Angeles pra recomeçar a vida,já que a minha mãe havia falecido,e o meu pai...e um merda que nos deixou quando éramos criança.
Me arrumei pra fazer minha matrícula no colégio,fui até a sala e vi meu irmão mais velho,Jin-hoo.
Jin-hoo é responsável por mim e pelo Don-YUN,meu segundo irmão,que gosto e odeio ele.
Jin-hoo estava fumando cigarro e colocando seu estoque de armas em uma bolsa.-bom dia Jin-hoo.
eu falo olhando pra ele.-oi irmãzinha,como você está?
-estou bem,tá fumando as 6 horas da manhã?
-tem algum problema?
-sim,o Don-yun tem asma,e se você fumar perto dele,ele terá...
-tá bom,não tô fumando mais,relaxa Ha-yun.
tem café da manhã na mesa,come ele e por favor, acorda aquele merda,ele vai se atrasar pra a matricula-tá bom,vou acordar ele.
Vou até o quarto do Don-yun e bato na porta.-Ei,você tá de pé?vamos,temos que fazer a matrícula
-So um segundo,tô colocando a minha camisa!
Eu começo a ouvir um barulho estranho na porta,um som bem estranho,um gemido,será que...ai meu Deus
-Don,eu não acredito no que eu tô ouvindo!
Ele abre a porta rapidamente,ele tá um pouco suado na testa
-podemos ir?
-como você é nojento,aí meu Deus!
-o que foi irmãzinha,tem alguma coisa errada?
-não...só...vamos logo,e não esqueça seu visto,eles gostam de fazer uma humilhação.
Ouvir aquilo dentro do quarto dele foi repugnante e nojento,mas enfim.
Saindo de casa,vemos o nosso irmão na lojinha dele com uma galera do ensino médio,onde eu e o Don-yun íamos frequentar.
Eles estavam comprando cerveja e saquinhos pequenos que pode ser drogas.
Continuando o caminho até a escola, vimos uma garota ruiva saindo da porta da escola,ela era bonita,até que eu vi meu irmão que estava ao meu lado,não parava de olhar pra ela.
-Ei,Don-yun,ficou paralisado de uma hora pra outra?
Pergunto rindo dele.-cala a boca,eu só tava pensando.
-pensando sobre o que exatamente ein?
-nada,podemos continuar nossa matrícula?
-aham,sei,vou descobrir a qualquer hora.
-Ha-yun, quer parar?
-ta bom,parei,vamos lá.
Eu gosto de irritar o meu irmão mais novo,e tão engraçado quando ele tá com raiva.
[...]
KINBERLY
nossa,como odeio o ensino médio,só por que eu precisava de apenas um A,e aquela vagabunda da professora não quis me ajudar,vou ter que repetir o 1 ano.
Eu tava com ódio,sai de lá puta de raiva, até um idiota com uma caminhonete buzinar pra mim e abre a janela e diz:
-tá podendo ein ruiva.
Ele diz rindo de mim.-por que você cuida da sua vida e vai se fuder?
O babaca começa a rir de mim,ele canta pneu e vai embora,nossa,só faltava isso na minha vida agora,ser flertada por um imbecil qualquer.
Eu tava indo pra casa até ver a minha única amiga,heather estava conversando e comprando...drogas com um..coreano?
Heather acaba me vendo e ela vem em minha direção.
-oieee minha vadia preferida.
Ela diz me abraçando.-oi Heather.
-ei,que cara é essa,o que aconteceu, me conta
-vou ter que fazer o 1 ano de novo,por que aquela vaca não me deu um A.
-meu Deus,eu também vou ter que fazer o primeiro ano também.
-como e que é?
Eu fiquei mais confusa que ela
-o que você fez pra repetir o ano
-por eu ter um caso com o assistente do professor de biologia,eu transava com ele em segredo.
-caralho ein,eai o que aconteceu
-eles acabaram descobrindo,então ou era expulsão ou repetir o ano,ela começa a rir de si mesma
-nossa,que loucura, mas enfim,eu tenho que ir,até mais heather,nos vemos na escola
-espera gata,antes de ir,vamos a uma festa,meu primo Ethan vai da uma festa depois da amanhã,pra conhecer a galera que nos iremos conhecer
-eu vou pensar sobre isso,até mais heather
-até, minha vadia preferida.
Quando olhei os olhos da heather,a pupila estava bem grande,ela tava locasa,mas não é da minha conta.
Afinal,conhecendo ela...é mais uma viciada em drogas estilo LSD.
--------------------------------------------------------------
Tem mais chegando no próximo capítulo, e lembrando...TODOS ELES SÃO PROTAGONISTA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌💜LIFE&DEATH💜🌌
Ngẫu nhiên+18 nessa história, vamos acompanhar a vida dos adolescente e dos adultos, onde todos eles são protagonista, onde tudo pode acontecer com eles. AMOR,TRAGEDIA,DIVERSÃO,FAMA,ODIO, ACERTO DE CONTAS,DEPRESSÃO E MORTE. Contém: linguagem imprópria,drogas...