HAN-JUN
não sei o que deu em mim,eu simplesmente beijei a Ha-yun,tipo...o que???
Será que ela gostou?
Será que ela vai me odiar?
Mas eu não posso ter pensamentos negativos,tenho que parar com esses pensamentos negativos.
Ha-yun chegou na minha loja,e acabei de ver ela entrando.
Desci da escada e fui até ela.-oi Ha-yun.
-olá Han.
Nos dois nos abraçamos e nos ficamos nos olhando um ao outro em silêncio.
-então...sobre a festa...eu me preciptei demais,e eu tava um pouco...bêbado,me desculpa eu ter te beijado,e eu sei que você deve tá me odiando agor...
Ela me interrompe colocando sua boca em meus lábios e eu cedo rapidamente.
-não a nada se desculpar han, eu amei o que você fez,e vou amar ainda quando você fizer o que eu quero.
Ela sorrir de forma bem maliciosa.-e o que você quer?
eu falo bem no ouvido dela,causando arrepios nela.-eu quero você Han,mais do que tudo,eu quero você.
Não podia negar o pedido dela,nos dois fomos pra sala dos fundos.
Jin-hoo pode me matar por eu estar prestes a transar com a irmã dele,mas eu não ligo,ele não pode me proibir de ter algo com ela.
[...]
HA-YUN
Eu o desejava mais do que tudo,então ele me levou pra sala dos fundos.
Eu beijava sem parar,e ele me pegava de um jeito tão bom e tão gostoso.
Eu tirei sua camisa e vi seu peitoral e sinais de nascença dele que Deus...podia formar uma estrela.Ele me virou de costa e tirou meu vestido,bem rápido e preciso.
Fiquei completamente nua pra ele,ele me olha de cima em baixo, ele baixa sua cabeça e começa a chupar minha intimidade.O jeito que ele me chupa é tão delicado e tão gostoso,que eu não parava de gemer.
Fui perceber que ele já estava duro de tanto me chupar,eu queria ele dentro de mim,queria demais.
Eu desapotoei sua calça e comecei a brincar um pouco na parte intima do Han.Ele me pegou pela cintura e começou a me penetrar lentamente.
Era tão gostoso sentir ele,que eu poderia ter um orgasmo a qualquer hora.As estocadas que o Han dava ia cada vez mais rápido,e eu segurava pra não dá um gemido alto,por que era nas portas dos fundos.
-han...isso é tão...bom!
eu falava entre os gemidos que eu tava tendo.Ele ia cada vez mais rápido,enquanto mais rápido ele iria,mais rápido dava gemido de prazer e a ponto de ter....um orgasmo,eu e ele atingimos nosso limite juntos!
Deus,que sexo gostoso eu tive com o Han-Jun.
Eu me deito no peito dele,e nós estávamos exaustos depois do sexo-eai,como se sente?
ele pergunta no meu ouvido deitado ao meu lado.-bem melhor.
Respondo com um beijo na bochecha dele.-eu tenho que ir,deve ter clientes na loja.
-tudo bem,vou sair primeiro.
Me levanto,coloco minhas roupas,antes de sair da porta dos fundos,ele me dar um tapa em minha bunda.
-aii,você não para né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌💜LIFE&DEATH💜🌌
Rastgele+18 nessa história, vamos acompanhar a vida dos adolescente e dos adultos, onde todos eles são protagonista, onde tudo pode acontecer com eles. AMOR,TRAGEDIA,DIVERSÃO,FAMA,ODIO, ACERTO DE CONTAS,DEPRESSÃO E MORTE. Contém: linguagem imprópria,drogas...