JIN-HOON
-onde eu tô ein???
A única coisa que me lembro foi uma granada de luz atingir minha cara,e ouvir alguém me chamando de filho da puta.
Olho pro lado e pro outro e estou amarrado,só que tem alguém atrás de mim,mas não conseguia ver.-aee Jin-hoo, essa é a parte que a gente escapa???
Era o Eddie, o maldito fumante,caralho por que eu tive que meter ele nessa enrascada???
-puta que pariu ein!essa é a parte que esses filhos da puta nos mata!
-eles quem???
De repente,a porta abre e vem dois homens fortes e um deles da um soco em minha cara.
-caralho!!!
meu nariz começa a sangrar.Me acertam de novo,só que na barriga
-merda!pega leve!
-mais uma palavra que eu quebro seus dentes,coreano de merda!!!
Eddie começa a rir da cara dos grandalhões
-aee,quero ver vocês soltarem essas cordas na mãos dele,esse coreano tem mais coragem do que vocês,batendo em um homem amarrado,ces nao passam de um bando de covardes,seus imbecils filhos da...
Eddie e interrompido com três socos na cara e três na barriga dele,ele começa a cuspir sangue.
-para com isso!ele é só um garoto, seus merda!
Como se falar se isso ia adiantar em alguma coisa,mas não,eles bateram nele e em mim ao mesmo tempo.
O jeito que o eddie tava machucado não era brincadeira.
Eu tava com o nariz e costelas quebradas.
aguentava as porradas que o meu pai me colocava na arena quando tinha 18,mas essas que esse grandalhões me davam,era 10 vezes pior que eu recebia.-ja chega!!!
ouço uma voz desconhecida,e os capangas param de bater em mim e no Eddie.-ora,ora,ora,parece que temos um merda aqui,Jin-hoo,que dá ordens
Eddie todo sangrado começa a rir da cara do desconhecido.
-Eddie, se você da amor a sua vida,e melhor calar a boca,caralho!
O desconhecido pega uma arma na cintura dele,e dá um tiro no pé do eddie.
Eddie começa a gritar de dor.-SEU MERDA!!!PARA COM ISSO,FILHO DA PUTA!!!
Ele acerta uma coronhada bem na minha cara,e começo a cuspir sangue.
Ele começa a pegar uma cadeira de aço,e senta na minha frente.-sabe quem eu sou?
ele pergunta-sei.
Ele me olha surpreso
-sou amante da tua mãe, babaca!
Ele me dá uma cabeçada bem no meio da minha cara.
-merda!!!
-E cheio das graças né?vamos ver se você vai achar graça quando eu surrar essa sua cara feia,e quando eu da um jeito no seu chefe.
-como é que é???como sabe sobre o meu chefe e a organização???
-eu tô de olho a você a um bom tempo,Jin-hoo, sei por onde você anda,sei por onde você deixa rastros.
-você é quem,FBI?
-não,somos polícias,mas somos polícias corruptos,fazemos esquemas ilegais,e somos caçadores,caçamos os palhaços que querem acabar com los Angeles,incluindo o seu chefe,aquele coreano safado que você fica no telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌💜LIFE&DEATH💜🌌
Diversos+18 nessa história, vamos acompanhar a vida dos adolescente e dos adultos, onde todos eles são protagonista, onde tudo pode acontecer com eles. AMOR,TRAGEDIA,DIVERSÃO,FAMA,ODIO, ACERTO DE CONTAS,DEPRESSÃO E MORTE. Contém: linguagem imprópria,drogas...