CAP 11 💜🌌🌹💜

21 3 0
                                    

JIN-HOON

-Não...não pode ser,como...meu Deus,eu vou te matar!!!

Aponto a 38 bem na testa dele,como isso pode acontecer, o filho da puta aparece desse jeito,sem nem avisar.

-você não mudou nada filho...

Eu interrompo destravando a 38 quando ele me chama de filho.

-NEM PENSA EM ME CHAMAR DE FILHO,SEU FILHO DA PUTA!!!você não é pai,e só um merda que destruiu minha vida.

-em primeiro lugar,não chame sua avó de puta,e em segundo,eu não destrui sua vida,ao contrário, eu a melhorei mais ainda,olha o que você se tornou...

-cala a boca porra!

-ou o que?vai apertar esse gatilho e me matar?

-e você ainda dúvida?
coloco o meu dedo no gatilho pronto para atirar nesse merda.

-mais do que tudo,anda...é só apertar o gatilho.

Fico concentrado a pronto de matar esse filho da puta.

-o que está esperando, acha que é homem suficiente pra me matar,anda,e só aperta o gatilho,nada demais...acha que consegue?
Ele diz enquanto eu aponto a 38 pra ele.

Ele continua falando,esse merda...durante todos esses anos...eu esperava por isso,tanto tempo que ele me torturou,será finalmente recompensado...mas porra....eu não consigo.

-ANDA LOGO GAROTO,APERTA A PORRA DO GATILHO,SEU MERDA!
ele grita em seguida.

-AHHHHH!!!!!

Me exalto de vez
mas....porra,caralho...eu não consigo matar ele...não consigo.

-Vai se fuder!
tiro a arma na testa dele e tento me recompor.

Porra...eu sou um merda,não consigo nem matar esse escroto,e por mais que ele mereça morrer,ele ainda é a porra do meu pai.

-sabia que você não iria atirar.

-por que você tá aqui?você fez alguma merda na Coreia?você finalmente ficou foragido depois de ter sonegado tanto impostos por causa das suas drogas?ou por que você é o homem mais procurado por ter matado várias pessoas que eram de gangue?

-Pelo ao contrário,eu vi ver meus filhos,ver eles como eles estão...

-ah não fode!
eu me levanto em seguida.

-e a verdade,por que você acha que eu deixei meus assuntos da nossa casa e vir pra esse país...

-cala a boca porra,você é um puta de um mentiroso!

-olha como você fala comigo garoto!

-olha como eu falo?você...você ferrou nos três!por sua causa,eu tive que levar meus irmãos pra fora da Coreia,e pra que?pra eu manter eles em segurança?não,pra manter eles longe de você seu cuzão por que você era procurado por todos os membros da gangue coreana!até a porra da Yakuza!!!

-e tô aqui agora,estou disposto a consertar tudo o que eu fiz na minha vida!

-voce consertou quando o seu chefe cortou minha cara?você consertou quando fui abusado sexualmente com uma striper coreana?

Em seguida ele começa a rir,ele acha que isso é engraçado?

-Do que caralhos você tá rindo seu velho?

-ah vai,não vai me dizer que não gostou de ter transado com a striper coreana,você deve ter amado cada segundo que passou naquela sala...

-eu só tinha 13 anos!13 anos,porra,e eu não sabia de nada,nada!

🌌💜LIFE&DEATH💜🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora