HAN-JUN
Uau...essa foi a noite mais longa que eu já sobrevivir dentro da utopia lunar.
Depois da corrida que eu e o irmão da Ha-yun competimos,ficamos um pouco na festa do Christopher,curtimos,bebermos,
Transamos no banheiro da mansão,ingerimos as drogas e fomos ao limite bem utópico e galático com a sensação que essa droga fez pra gente.Nos cansamos e uma ou duas horas da madrugada fomos direto para a mansão da utopia lunar e curtimos mais ainda,e pode apostar...a galera da utopia lunar fez muitas loucuras.
Sorte a nossa que a Ha-yun não enlouqueceu dessa vez.
Começo a abrir meus olhos e olho para o lado da cama e vejo a Ha-yun nua agarrada no meu peitoral.
E pela as marcas,chupoes em volta do pescoço dela,borroes de maquiagem no rosto dela,garrafas álcoolicas ao redor do quarto,e roupas espalhadas na cama,eu diria que a noite foi bem longa.
-puta merda...
Falo me levantando da cama e tirando a mão dela que me impedia.Coloco uma bermuda e uma camisa Florida e calço meus chinelos e vou até o banheiro.
Escovo meus dentes e lavo meu rosto e dou uma piscada no espelho em seguida.
Vejo ao redor da pia que tem muita cocaína espalhada,e caramba,nunca pensei que esse pessoal fosse tão viciado nessa droga.
Saio do banheiro e vejo que minha garota ainda está dormindo,e não perco a chance de dar um beijo na testa dela com delicadeza.
Desco as escadas e olho ao redor do lugar,e nossa...tá uma verdadeira zona de guerra.
Pessoas quase nuas dormindo no sofás da mansão,bebidas espalhadas,um casal totalmente pelados dormindo no colchão inflável na piscina...e um cara apagado com uma coisa branca no rosto dele.
Penso um pouco pra ver o que é aquilo até que...ah meu Deus!
Que coisa horrível de se ver hoje em dia,puta merda... e melhor esquecer que vi aquilo.Vou até a cozinha e vejo Karen e Megan conversando já bem arrumadas e vestidas para algo bem importante.
-bom dia Han-Jun.
Elas falam em uníssono.-bom dia meninas...parece que vão sair pra algum lugar vestidas desse jeito.
-na verdade, nós vamos sair.
-como assim "nós" vamos?
Pergunto e tomo meu café enquanto as observo.-temos um show de estreia da Megan hoje,onde eu irei apresentá-la para toda los Angeles,e isso servirá para os empresários da utopia lunar verem se ela está pronta para fazer carreira solo e fazer a turnê milionária que o Abe e a Emma estão planejando.
Karen diz e fico surpreso em seguida.-e estou totalmente nervosa e feliz ao mesmo tempo,por que está previsto para mais de cinquenta mil pessoas assistindo a minha performance pela primeira vez...
-e você vai mandar bem demais,você é perfeita...agora vai até o seu quarto e termina seus toques finais.
Abe aparece em seguida mandando nela.-sim senhor Abe...até mais gente.
Ela responde e vai andando em seguida.Achei estranho o jeito que ela obedece ele rapidamente,sem nem hesitar...tô começando a achar isso um pouco estranho,mas apenas ignoro.
-Han-Jun...vem comigo,precisamos conversar.
-beleza...até mais Karen,a gente se ver no show.
-igualmente Han,até mais.
Karen responde e anda até a saida casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌💜LIFE&DEATH💜🌌
Random+18 nessa história, vamos acompanhar a vida dos adolescente e dos adultos, onde todos eles são protagonista, onde tudo pode acontecer com eles. AMOR,TRAGEDIA,DIVERSÃO,FAMA,ODIO, ACERTO DE CONTAS,DEPRESSÃO E MORTE. Contém: linguagem imprópria,drogas...