JIN-HOON
Não consigo acreditar...o velho entregou o chefe de bandeja para o kin-moon!
Caralho Tae-huon...por que você fez isso?por quê!?!?-olha só a cara dele...não consegue acreditar que seu papai deu uma de x9.
-cala a boca...Jin-hoo,e seu pai irmão...
Taeyuong tenta dizer mas interrompo engatilhando minha pistola e apontado para o Tae-huon.-ele sabe disso...por que velho?por que você fez isso?
Pergunto com os meus olhos quase marejados.-eu te disse...eu preferia ir para guerra do que ver meus filhos serem mortos na mão desse filho da puta.
Ele responde com confiança em seguida e kin-moon fica batendo palma-UAU...quem dera eu ter um pai desse jeito,se preocupa com a família,mas isso não importa...Jin-hoo,você tem apenas uma escolha,e você se ajoelhar para mim e seu pessoal americano vazar daqui,e isso inclue para vocês dois,taeyuong e On-jo.
-NÓS NUNCA VAMOS DEIXAR ELE PORRA...Jin,não faça isso!
On-jo tenta argumentar mas sem sucesso.-irmão...não vale a pena se ajoelhar,não faça isso...
Taeyuong tenta me impedir mas interrompo eles dois.-calem a boca...eu vou fazer isso,pelo bem de vocês,e pelo bem do chefe,eu vou fazer isso!
Coloco minha pistola na cintura e vou andando lentamente até os pés do kin-moon.
E enquanto eu ando até ele,meus pensamentos são interrompidos com a Ashley naquela noite,por Deus....por que eu me apaixonei por uma mulher incrivelmente, perfeita.E agradeço por eu ter tido uma vida boa,uma vida que eu e meus irmãos tivemos nos Estados Unidos...mas parte da jornada é o fim,e o meu fim...está chegando a qualquer momento.
Me ajoelho nos pés do kin-moon e olho direto nos olhos deles e ele fica com um sorriso vitorioso.
-e Jin-hoo...eu admito que nós tivemos bons momentos,e que momentos nós dois tivemos...lembra daquele beijo?aquele beijo que eu dei em você no terraço quando éramos adolescente?ou você se esqueceu disso também?
Isso era verdade...quando terminamos de fazer um monte de aventuras como roubar as pessoas,eu e ele tivemos picos de adrenalina em nossos corpos,e por impulso,kin encostou seus lábios nos meus me deixando totalmente confuso na época,e nossa...como isso deixou ele bem triste.
-eu te amava cara...você era o cara que eu queria ficar comigo,mas você me rejeitou como todo mundo que se aproxima de você,você era o amor da minha vida Jin-hoo!e você sabia disso mas não dava a mínima disso!
Ki-moon enxuga as lágrimas e ele pega a arma da cintura dele e ele aponta na minha cabeça.
-agora...a sua vida acabou,e ela vai acabar agora!
Em uma fração de segundos,eu jogo a arma dele,agarro ele pelo pescoço e deixo ele como meu refém e coloco a faca na garganta dele.
O chefe sem pensar se desamarra das cordas e pega a arma do guarda,e quando ele pega,ele dar um tiro no joelho dele que faz ele gritar de dor e agarra ele em seguida fazendo ele de refém.
-TODO MUNDO ABAIXEM A PORRA DA ARMA!SENÃO EU MATO ELE!
falo com raiva e apertando a faca no pescoço dele.-NÃO ESCUTEM ELE,ATIREM PORRA,MATEM ELES!MATEM TODOS ELES!
-CALA A BOCA!!!EU VOU MATAR ELE SE VOCÊS NÃO OBEDECEREM.
-VOCÊS!!!EU QUERO QUE VOCÊS BAIXEM AS ARMAS E VOLTEM PARA O LADO DO JIN-HOON!SE NÃO FIZEREM ISSO,EU VOU CAÇAR A FAMILIA DE VOCÊS E VOU MATAR CADA MULHER E CRIANÇA DE CADA UM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌💜LIFE&DEATH💜🌌
De Todo+18 nessa história, vamos acompanhar a vida dos adolescente e dos adultos, onde todos eles são protagonista, onde tudo pode acontecer com eles. AMOR,TRAGEDIA,DIVERSÃO,FAMA,ODIO, ACERTO DE CONTAS,DEPRESSÃO E MORTE. Contém: linguagem imprópria,drogas...