CAP 8 💜🔥💊😏

16 1 0
                                    

CHRISTOPHER

Antes de ir pra festa do Ethan,eu fui fazer uma visita pra Irene, apesar de ela ter 4 anos a mais que eu,eu sentia amor muito grande por ela.

Ela ligou pra mim falando que queria uma companhia,eu nem pensei duas vezes,fui até o hotel onde ela estava e a gente começou a se beijar.
Ela estava com muito tesão por mim,ela queria me sentir mais do que tudo,então,eu honrei o pedido dela,eu fiquei completamente nu e ela também,e nós começamos a se pegar de uma forma tão intensa.

Comecei a beijar seu corpo perfeito de uma deusa grega,apertei sua bunda que e maravilhosa,e depois eu a penetrei,que ela deu um gemido frio e calmo.
Fui indo devagar e lento,fazia meses que não fazia isso, parecia tão...magico.

Irene arranva minhas costas e gemia de prazer falando meu nome.
Ela muda de posição, ficando em cima de mim,ela começou a rebolar na minha parte intima.

Eu falava o nome dela bem baixo,e então, ela começou a ir mais rápido,ela não parava de gemer,os gemidos que ela dava,me dava arrepios no meu corpo todo.

-mais...eu quero mais!
ela disse virando o corpo dela de quatro.

Comecei a penetrar ela mais rápido,e ela não parava de gemer.
Dei um tapa na bunda dela,e cara, que bunda ela tem.

Estava quase terminando e ela também,até que finalmente...cheguei ao meu clímax e ela também.
Jesus,que mulher incrível,nos dois fizemos uma bela bagunça.

-eu tava com saudade disso,Irene.
Falo enquando beijo seus lábios delicadamente.

-eu também meu amor,eu também,amo transar em segredo onde ninguém sabe,isso me deixa tão...sedenta.
Ela diz mordendo meu pescoço e lambendo meu peitoral.

-eu tenho que ir,meu amigo não para de me mandar mensagem.

-ah,por favor,fica mais um pouco, ainda não acabou,eu quero a segunda vez.

Ela me olha maliciosa,e é óbvio que não podia recusar.

Markus e Ethan podem esperar umas horas,ou mais...já que eu terei ocupado fazendo o que eu mais gosto de fazer.

[...]

SARAH

Chegamos na festa,e meu Deus,o Ethan sabe mesmo dá uma festa.
Fomos eu Heather e o Kevin,e vimos muita coisa em uma festa,pessoas bebendo,fumando maconha,dançando em vários lugares,som alto com musicas magníficas,era a vida de um adolescente.

-Sarah,vou ver se acho a Kinberly aqui,okay?
Heather fala enquanto passa pela multidão.

-sem problema,vou até a sala atrás de bebida.

Heather vai atrás da ruiva de TPM,chamo ela assim por que ela é muito raivosa.

Enfim,menti pra Heather,levei o Kevin no banheiro pra ver se ele me trouxe a parada.

-uou,você tem pegada forte.
ele diz pra mim,e sério,ele só bebeu 4 goles de cerveja e ele já tá assim.

-para de ser criança.dou uma risada.
-eai,você tá com a parada

Ele pega no bolso dele,e tá aí,a parada que eu tava precisando,mas ele faz algo com as mãos, ele...não trouxe a parada?

-deixa eu te mostrar onde tá a parada.

Ele vem em minha direção,me olha olho no olho,ergue a mão e move a mão em direção no meu cabelo,o que ele quer,me beijar???

-surpresa!!!
ele aparece com a parada na mão.

-nossa,estou muito surpresa agora.
respondo com uma careta de zero surpresa.

-ah,foi legal até.

-e,foi mesmo,olha minha cara de surpresa.

Nos dois começarmos a rir.

-então...você já experimentou isso?
eu pergunto.

-não gosto de drogas,mas quando o coreano falou sobre isso,deu até vontade de usar,ela se chama de droga intergalatica,e tem dois dessa belezinha,e talvez...podemos usar juntos,o que acha?
Kevin fala enquanto eu presto atenção nos seus lábios.

Ele percebe que eu olhei nos seus lábios e ele acaba dando um sorriso malicioso.

Tomo iniciativa e beijo Kevin de forma tão sedenta e desesperada que Kevin acaba cedendo.

Nos começamos a se pegar dentro do banheiro, kevin não parava de me beijar,ele beija muito bem.

Ele me levanta e me coloca em cima da pia e me beija logo em seguida
Ele pega minha bunda e dar uns aperto nela em seguida que eu acabo gemendo.

-pera aí Sarah,será que nós não devíamos ir por um lugar mais....você sabe,discreto.
ele diz bem baixo enquanto me beija,que me arrepiou todinha.

-discrição é para idiotas.
Respondo baixo para ele em seu ouvido.

Nossa pegação era tão boa,mas tínhamos que parar,senão íamos morrer por falta de ar.

então,nos optamos em experimentar a parada.

-você ta pronta?
Ele diz confiante.

-é claro que tô pronto,vamos lá.
respondo toda feliz.

Nois dois tomamos o comprimido,bebemos água da pia,e ficamos nos olhando um ao outro,até que a parada faz efeito.

-o que que tá acontecendo???
eu pergunto pro Kevin.

-eu.não. faço.a.mínima.ideia.
Kevin diz pontuando cada palavra e dando altas risadas.

Nossas pupilas estavam dilatadas e coloridas, e meu Deus,Isso é tão bom,e como se eu estivesse viajando em uma utopia galática,universos ao nosso redor.

Isso é presente de Deus que eu mais amo!

[...]

DON-YUN

eu e meu irmão Jin-Hoon chegamos na festa,e mano...fiquei surpreso demais,e a primeira festa que eu vou,e a sensação de ir pela primeira vez é tão hilaria e tão perfeita.

-beleza maninho,tenho trabalho a fazer,se divirta,faz amigos,e por favor,não fique bêbado,ele começa a rir de mim.

-digo o mesmo pra você,até mais.

Ele vira de costa e vai até a pista de dança

A música que tava tocando na festa que fazia todo mundo dançar era um rap americano,não conhecia nada sobre música americana,mas entendia as batidas,e eram perfeitas.

Fui até o balcão da sala,e tinha altas bebidas,peguei uma garrafa de champanhe e comecei a tomar um gole,e mano...foi a melhor bebida que eu já tomei nessa festa incrível.

Continuo bebendo,até que chega uma loira e uma ruiva até mim, e reconheci na hora.

Era Kinberly e a Megan,elas duas vieram até mim,comecei a abrir um sorriso bem alegre.

♡♡♡♡♡♡♤♤♤♤♤♤♤♤♤♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Autor on

Essa é minha primeira cena de sexo e cena de amor intenso,espero que gostem.

Autor off

💜💜💜💜😏😏😏😏💊💊💊💊💊💜💜💜

🌌💜LIFE&DEATH💜🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora