CAP 30 💜🤟🏻💀💫💋🚬🍷

13 2 0
                                    

TAE-HUON

Chamar um filho para um bar cheio de americanos que estavam bem bêbado não é uma boa ideia...mas era necessário pra eu dar uma "Salvação" para o meu filho.

O que eu fiz no passado com ele é imperdoável, mas como eu disse antes,eu espero que ele possa me perdoar um dia.

Vejo ele chegando suspirando a fumaça do cigarro na boca,ele me viu e foi andando devagarzinho e senta no balcão da mesa.

-eai tio,a quanto tempo...poxa,seu copo tá vazio,vambora encher ele...garçom!me der duas tequilas.

-que audácia sua me chamar de tio não é?qual é o seu problema...

-você é meu problema caralho,agora cala a boca senão meto uma bala no seu estômago.
Ele diz no tom sério e aponta uma pistola pequena bem na minha barriga.

Já esperava que ele ia fazer esse ato ,mas me chamar de tio?na frente do garçom?
Moleque desgraçado...mal sabe ele o que aconteceu com o tio dele.

-o negócio vai ser o seguinte...você vai me dizer o que você e o kin-moon tão tramando,o que tem escondido de mim e de meus irmãos,e por quer você não tá na loja que eu pedir pra você ficar cuidando dos meus irmãos,e vai ser agora!
Ele diz ainda apontando a arma com o seu olhar bem frio e sério.

-tá legal,irei te contar filho...mas agora,e melhor você!abaixar a sua arma.
Respondo e aponto minha 38 no mesmo lugar que ele tá apontando a mim.

-os senhores...vão querer mais alguma coisa?

-não Leila...você e o pessoal desse bar podem sair,imediatamente.
Falo pra ela ainda encarando o Jin-hoo que fica confuso agora.

-sim senhor Tae-huon...ATENÇÃO,O BAR ESTÁ FECHADO, SAIAM TODOS DAQUI IMEDIATAMENTE!
Ela diz e todos ficam tristes mas eles obedecem ela.

E mais uma vez,ele fica com essa cara de burro e todo confuso...ninguém merece.

-pronto...pra entramos no clima,estamos apenas nós dois,você pode pegar o que quiser...

Ele se levanta e aponta a arma em seguida bem na minha cabeça.

-e melhor você me contar agora!senão eu mato o senhor aqui e agora!
Ele diz com raiva e ainda apontando a arma na minha cabeça.

-eu só queria ter um bate papo com o meu filho...mas se quiser assim mesmo.
Respondo tomando meu último gole de uísque em seguida.

-anda logo!me fala tudo.

-por onde eu começo,ah sim!...lembra do polícial que havia lhe torturado?

-lembro muito bem.

-e lembra que eu tinha inimigos por toda minha cidade Natal garoto?

-sim,o senhor me contou quando veio pra cá...mas por que isso é importante agora?

-por que antes do seu pai pisar em los Angeles...a galera do kin-moon havia me capturado do aeroporto e o próprio kin-moon me deu,como posso dizer...me deu uma chance de ficar vivo se...eu cooperar com ele.

Ele fica sem reação quando disse isso,e ele para de apontar a arma na minha cabeça e pega uma garrafa de uísque.

-sabe aquela noite que você e sua equipe fez aquele imenso banho de Sangue?

Ele não diz nada apenas acena dizendo sim.

-estava naquele lugar por duas coisas,uma...para conhecer uma mulher bem bonita,e outra foi para estabelecer os termos da nossa parceria.

-e que parceirinha é essa seu velho?

-para eu lhe dar informações, e em troca ia manter os seus irmãos vivos até ele conseguir te matar.
Respondo e a única coisa que ele faz é...rir?

🌌💜LIFE&DEATH💜🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora