JIN-HOON
-por um minuto...eu pensei que você não ia aparecer...meu velho amigo.
Kin-moon diz terminando seu cigarro.Respiro fundo mais uma vez,e engatilho a minha pistola e aponto pra ele em seguida.
-como foi se despedir de tudo que você mais...ama no mundo?
-tá armado?
-não...pra que eu vir armado...se minha única arma é a minha linda conversa?
-não tô aqui pra conversar seu merda, você acha mesmo que vai sair daqui na base da conversa,vai se fuder!
-não não...vai se fuder você!você vai se fuder por você ter me feito isso tudo.
-você ainda insiste nesse assunto depois de dez anos atrás???
-isso vem depois...você tirou tudo de mim,me obrigou a matar o homem que eu tinha um grande respeito,e me obrigou a matar o seu velho por sua ganância...
Interrompo dando um tiro de aviso perto dele.
Quem esse filho pensa pra falar do meu pai morto,e ainda vem me falar de ganância?-não vem com essa palhaçada...não é minha culpa se eu era o favorito da organização,e você era apenas um peão qualquer pra eles!filho de papai criminoso, era o que te chamavam,cuzão!
-NÃO OUSE FALAR DO QUE EU ERA...SEM MIM POR PERTO,MEU PAI NÃO IA DEIXAR UMA CICATRIZ NESSA SUA CARA FEIA,E SE NÃO FOSSE SEU PAI,VOCÊS DOIS AINDA TERIAM VENDIDO CHÁ BATIZADO QUE A SUA QUERIDA MÃE FAZIA NAS RUAS QUE NEM UMA SEM TETO DO CARALHO!!!
Sem pensar duas vezes,eu atiro na direção dele,que se abaixa rapidamente,me fazendo errar as balas.
-caralho...você quer mesmo que me matar,né?
-pode apostar que sim...apareça caralho!!!
Respondo e dou mais tiros na direção em que ele tá protegido.As balas acabam,pego mais um pente e recarrego novamente.
Engatilho a minha arma novamente e vou andando lentamente até onde ele tá protegido,e quando chego,ele não tá mais.-eu te amava sabia disso?
Ele fala em seguida no outro lado,e dou um tiro na direção que ele tava.-para com isso caralho!você não amava ninguém!
-mas com você...era diferente, eu sentia uma coisa que eu nunca senti na vida...e quando eu beijei...
Interrompo dando mais tiros onde ele tava escondido,que a propósito, ele sabe se proteger muito bem
-para com essa merda...aquilo foi um erro,e você sabe disso
-claro que não foi...você sentiu o mesmo que eu,queria que aquele momento nunca parasse.
-eu fiquei puto quando você fez aquilo...eu não queria aquilo,será que você não entende isso!?
-então por que não me impediu?por que não parou?
Quando ele me beijou...eu fiquei totalmente confuso e totalmente sem entender absolutamente nada naquele tempo.
E eu não podia negar que ele é diferente...mas eu não sentia nada por ele,eu não era igual a ele,mas ele sabia disso e ele ainda insistia que me amava.E eu sempre negava esse assunto,mas ele continuava insistindo.
-isso é passado agora kin...eu já superei isso,e você deveria fazer o mesmo,pare de relembrar aquela vez,e mais uma vez, você não me amava!se sentia algo por mim...deveria ter feito alguma coisa quando o seu pai fez uma puta cicatriz na minha cara,e o que você fez...ficou assistindo e sorrindo maldoso para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌💜LIFE&DEATH💜🌌
Diversos+18 nessa história, vamos acompanhar a vida dos adolescente e dos adultos, onde todos eles são protagonista, onde tudo pode acontecer com eles. AMOR,TRAGEDIA,DIVERSÃO,FAMA,ODIO, ACERTO DE CONTAS,DEPRESSÃO E MORTE. Contém: linguagem imprópria,drogas...