CAP 6💜🔪🔥 💊

15 0 0
                                    

HA-YUN

-que porra é essa JIN-HOON???

-ahhh,eai minha irmã bonita e gostosa!
ele fala e pega na minha cintura e começa a me abraçar de um jeito bem estranho.

-Ha-yun...tá tudo bem?
Don-yun diz todo confuso.

-ta sim,só o nosso irmão que tá viajando um pouco,fica falando coisa com coisa,não é nada demais.

-você dois me faz tão feliz,e fico tão feliz por vocês serem meus irmãos.
ele sai do abraço e começa acender um cigarro.

-Ei,o Don-yun tem...

-tem asma,tô ligado meu amor,não se preocupe.
Ele responde sorrindo malicioso para mim.

-meu Deus,Isso é estranho e nojento ao mesmo tempo,tem certeza que tá tudo bem?
Don-yun fala enquanto observa o que Jin tá querendo fazer.

Eu tava puta de raiva com ele,falando essas coisas pra mim na frente do nosso irmão!

Pra mim já chega!

-Jin...por favor...EU SOU SUA IRMÃ CARALHO!!!
começo a gritar com ele.

-ahhh,minha o que???
ele responde fazendo careta,e isso já passou do limite.

Dou um soco na cara dele e ele apagou,e meu Deus,que soco bem dado que minha mão que o acertei tá doendo.

-puta merda Ha-yun,você bateu nele,puta merda!
Don-yun diz todo assustado.

-cala a boca e me ajuda a colocar esse idiota na cama,por favor!
Falo e nós dois pegamos o corpo desmaiado do Jin-hoo.

Carregamos o  Jin-hoo que tava apagado no chão e coloco ele no quarto dele.

Ele tava com as pupilas bem altas,eu nem sabia o que era o motivo.
Até que o meu irmão pega um comprimido e me mostra.

-então era isso que o nosso maninho tava usando,uma droga nova!

-dever ser se outro país,por que os detalhes do comprimido são tão intergalaticos.
ele responde todo feliz.

-nem pensa em se envolver nessa merda,isso é parada dele,não nossa,você entendeu?

-mas....
dou um tapa na cara dele.

-VOCÊ ENTENDEU OU TÁ DIFÍCIL PORRA?!?!
falei pra ele bem alto.

-sim sua chata,eu entendi,precisava me bater?
ele sai do sala puto e vai pro seu quarto.

Começo a falar pra mim mesma,meu Deus,esses dois vão acabar me matando de raiva.

E quando falo de raiva,quero dizer que a qualquer hora,eu posso acabar surtando e mato esses dois no soco.

[...]


ETHAN

estava pensando em como conseguir drogas pra minha festa de fim de verão,por que se tem uma regra que sempre mantenho é...

SEMPRE POSSUI DROGAS!!!

Toda vez que vou em uma nas festas,sempre tem drogas,de todo tipo,erva,ópio,mentafetamina,etc,etc.
Mas isso era coisa do passado,isso não dava mais graça de usar,estava na hora de usar algo novo,algo que ninguém conhece,algo que possa expandir nossas mentes.

Tô andando com o meu corvette do meu tio emprestado,as ruas de los Angeles são sempre movimentada,cheios de carros bonitos,e quando observo esses carros de luxo, eu sempre falo,cara,essa será um dia a minha vida.

🌌💜LIFE&DEATH💜🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora