HA-YUN
Tava tendo uma boa noite de sono, vem...eu tava até escutar um barulho da porta de casa sendo aberta.
Desci da escada semi nua e vi na sala de estar o meu irmão Jin-hoo,o maldito Jin-hoo!
Ele entra sem falar nada,pega a garrafa de uísque na geladeira,senta no sofá e bebe,quem ele pensa que é?
-onde você estava?
eu perguntei com tom de raiva.-já não disse,fui resolver o lance!
Ele responde dando um gole na garrafa de uísque.A cara de pau dele,deu muita vontade de bater nele agora,e quando digo bater nele...e dar um soco nele bem forte nele.
-esse é o seu lance,chegar em casa todo sangrando???
-esse sangue não é meu,e sim...
-e sempre assim,por que você é assim?
-assim como? HA-YUN,ein?me fala?
-psicopata e maníaco!
-ah meu Deus,já vai começar!
-gente,por favor preciso dormir!
Don-yun começa a gritar no outro quarto.Nos dois ficamos em silêncio,e começarmos a falar mais baixo.
-promete pra mim,que você nunca mais vai trazer problema de gangster na nossa casa?por que se você não prometer,eu levo meu irmão pra bem longe de você!
digo com uma lagrima em meu rosto.-não posso prometer isso,esse é meu lance,e não posso mudar,mas eu tentarei...por vocês,eu tentarei.
Ele vem até mim e me abraça,e fala no meu ouvido.-me desculpa por eu ter chegado todo ensanguentado,e me desculpa por aparecer desse jeito
-desculpas aceitas maninho.
Ele me deu um beijo na minha testa e vai até o banheiro se limpar do sangue em seu corpo.
Que loucura,nunca vi ele chegar daquele estado.[...]
MEGAN
O dia amanheceu e tô tão cansada,as férias de verão tá acabando,e meu melhor amigo Ethan liga na hora que eu ia pro banho,eu atendo ele.
-Oi Ethan.
-Oi loirinha,como foi a noite?
-ah,ce sabe,noite boa,ruin,se você me entende.
Falo e nós dois rimos em seguida.-entendo,eu vou dar uma festa pra começamos o ensino médio com um pé direito,ce quer vir?
Ethan e muito fofo e legal comigo,conheço ele quando éramos crianças,ele é alto,bonito,ele simplesmente é um garoto que acabei me interessando sexual....
Menos,megan,tá bem,menos,mas não posso negar que tenho atração por ele.
-eu...vou pensar,ta bom?
-eu te espero,gata.
Meu Deus,essa é minha segunda festa que eu vou,a primeira...não quero nem lembrar.
Desço as escadas e vejo a KINBERLY me esperando na porta da saída.
-eai gata,tá bonita,vamos sair pra algum lugar?
-aff,sou meio que obrigada a sair,meus pais não gostam de ver eu sem fazer nada no verão.
-que merda ruivinha.
começo a rir dela.-o que,até você tá rindo da minha desgraça?
Ela pergunta arqueando a sobrancelha.-desculpa Kinberly,e que esqueço que você é tão hilaria.
-eai tá pensando em fazer o que nesse dia ensolarado?
A ruiva perguntou.-vamos andar pelo centro e fazer compras pra irmos a uma festa.
-fomos convidada pra essa merda?
-eu fui,mas você vai como minha convidada.
-ah meu Deus...
ela coloca a mão na testa.-tá bom,eu vou,só por que você me chamou.
Começo a celebrar e nós duas vamos até o meu carro,dei ré e seguimos até o centro escutando lana del Rey,minha cantora favorita.
[...]
ETHAN
Tomei dois shots de uísque pra ter minha mente aberta,estávamos planejamos sobre quem vem a festa,estava eu,Markus,Eddie e o Christopher tomando shots fortes de uísque.
-ae mano,ce te que se acalmar,você tem que esquecer ela,ela foi muito escrota...
Christopher interrompe eddie com uma bolada na cara dele,ele cai e todos ao redor começam a rir.
-Eddie cala a boca,que você já me irritou,acha que é fácil esquecer isso,ela foi a melhor coisa que aconteceu comigo,tirando a karen.
Karen e uma cantora famosa,ela largou o Christopher e tudo e foi viver como uma artista popstar,mas ele continua próximo dela,graças ao caso que ele tá tendo com a melhor amiga da Karen.
Que no caso,quer dizer que eles tão transando,e ela se chama Irene.
-o que que a Karen tem a ver na conversa?
eu pergunto bebendo mais um gole de uísque .-ja te contei que ela tentou roubar joias preciosas da casa dos meus país, e quando eles descobriram,ela já tinha ido embora e foi viver como cantora.
Ele responde alongando seus braços e bebendo cerveja.Markus cheira uma carreira de cocaína e começa a rir e criticar a Karen
-karen pode ser tudo,mas uma ladra profissional...e muita mentira.
Markus fala e rir do Christopher.-se não acredita em mim,por que não vai na mansão dela e fala esse informação,ela com certeza irá responder,babaca.
O clima esquenta, e markus e Christopher ficam cara a cara.
-uiii,parece que temos um corajoso e protetor da karen aqui entre nós.
-tá me chamando de fraco Markus?logo você que é uma galinha?
-qual é pessoal,nada de briga aqui,cada mármore da minha sala e caro...
Eles me ignoram olhando na minha cara.
-tudo bem ficarei quietinho aqui.
eu digo olhando eles discutirem.Eles continuam se encarando e falando um ao outro
-sabe o que acho de você Christopher?você é um cuzao de primeira e um tremendo iludido,seu merda.
-e sabe o que acho de você Markus?um tremendo babaca,seu escroto de merda!
O clima ficou pesado,enquanto eles estavam se xingando,estava eu tomando uísque.
E quando terminei de beber,o eddie aparece do nada e pula em cima do Christopher e do markus.
-eddie, que porra é essa?
os dois caídos dizem juntos.Ele derrubou os dois e ele diz a seguinte palavra:
-BEM VINDO AO CLUBE DA LUTA,OTARIOS!!!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌💜LIFE&DEATH💜🌌
Acak+18 nessa história, vamos acompanhar a vida dos adolescente e dos adultos, onde todos eles são protagonista, onde tudo pode acontecer com eles. AMOR,TRAGEDIA,DIVERSÃO,FAMA,ODIO, ACERTO DE CONTAS,DEPRESSÃO E MORTE. Contém: linguagem imprópria,drogas...