CAP 34 🌌🖌🔥🎉

5 2 0
                                    

KINBERLY

NÃO ACREDITO!EU TÔ COMPLETAMENTE SURTANDO!!!

Eu passei...porra eu passei!eles me aceitaram,eu irei para Europa!
Para a Inglaterra,a cidade do chá,da ópera,da música...meu Deus!

Eu recebi o e-mail do senhor Morgan exatamente trinta minutos dizendo que eu e mais duas pessoas foram escaladas para estudarem na faculdade de arte na Inglaterra por mais de 4 anos,e com tudo pago!

-MINHA FILHA!!!QUE ORGULHO A MAMÃE TEM DE VOCÊ!
minha mãe diz me abraçando e me levantando de alegria.

-obrigado mãe...nossa,nem eu consigo acreditar!

Ficamos conversando animadas com essa grande notícia,que em seguida a campainha é tocada.
Vou até a porta e abro ela,e Diana,Heather Sarah aparecem com três engradados de cervejas e duas vodkas na mãos.

-PARABÉNS VACA!!!
ela dizem juntos e grito junto com elas em seguida e elas me abraçam.

-ah meu Deus!nem eu consigo acreditar!

-e nem nós gata...garota você conseguiu algo que nem a Sarah pensava que você ia passar!

-ah vai se fuder Heather, eu sempre acreditei nela,sempre dizia que ela ia passary...agora chega de blah blah blah e vambora encher a cara!

-é isso aí!
Diana responde bebendo toda a garrafa de cerveja e nós rimos em seguida.

-meninas...se comportem tá bom?hoje é o dia dela,então aproveitem bastante,e por favor...não vomitem na sala.
Mamãe diz fazendo a gente rir e nos começamos a festa,só dá gente.

Todos nós ligamos a música que estava no quintal,aumentamos ela,colocamos aquelas bolas luminárias,e começamos a dançar sem parar.

Pulamos sem parar,Heather ficava fazendo umas brincadeiras que deixava a gente caindo na risadas.
Bebíamos vários goles de vodka e várias garrafas de cervejas,e fazíamos vídeos nas redes sociais totalmente bêbadas.

-vai garooota...não para não!
Falo bem bêbada para Sarah que fazia movimentos sensuais e ríamos ao mesmo tempo.

Diana bebia aos poucos,e eu não ligava pra isso,mas a Heather sim,então ela larga a vodka na mão e pega minha mão e a mão da Sarah em seguida e ela leva a gente até a Diana,que tava no cantinho bem quieta.

-eai meninas,pra ela tá assim desse jeito,não deve ser coisa...não tão boaaaa.

-tem razão...el-a tá precisando de uma boa do...se!de sabedoria...não é verdade meninas!?!?

-com toda razaaao SARAH!eu vou...vou lá na...fazer as bebidas!?
Falo com minha voz toda embargada e acabo rindo sozinha.

-não não fofa...eu vou fazer...fiquem aí,eu não demoro.
Heather responde piscando pra gente e ela vai até a cozinha em seguida.

-AH MEU DEUS!!!BRITNEY SPEARS!!!vamos lá...vamos cantar!!!
Sarah grita alegre pra gente e nós corremos até o som.

Eu amo...essa música,me dar uma sensação de fazer muitas loucuras...e que loucuras!
Eu e Sarah dançamos uma com a outra com a bebida na mão e bebendo que derrubamos um pouco,e não parávamos de rir.

-vai ruiva!!!solta a voz...OH BABY,OH BABY!
Sarah fala cantando e eu começo a dançar junto com ela.

-My loneliness is killing me...i must confess I Still believe!

-uhum...when I'm not with you I lose my miiiind!!!

-GIVE A SING!HIT ME BABY...ONE MORE TIME!!!
Falamos juntas e nós bebemos mais cervejas.

🌌💜LIFE&DEATH💜🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora