MARKUS
As vezes penso que nós teremos um futuro melhor quando terminar de vez o ensino médio, mas falando a verdade...eu terei um futuro melhor,já os meus amigos como Ethan e Christopher, eu ainda não sei,mas espero que eles tenha um futuro melhor.
Fico pensando nisso enquanto estou deitado em minha cama totalmente nu e Melissa fica fazendo cafune em meu cabelo que também,está nua.
-o que está pensando meu amor?
Melissa pergunta em seguida.-na vida...em como pode ser curta.
Respondo enquanto observo seu lindo corpo.-no qual sentido em como a vida pode ser curta?
-a gente cresce,ficamos adultos e envelhecemos durante o passar dos anos,e essa pessoa que você ama,pode ir embora a qualquer momento.
-eu te entendo...o meu irmão me deixou no dia em que o nosso pai morreu,e ele nunca apareceu,nem no funeral dele,e aí eu percebi que ele não amava eu e nem nossa mãe,e eu fui uma idiota em acreditar nele.
-mas você,você não é igual a ele,eu não sou igual ao seu irmão,você é incrível e eu amo isso em você.
-que coisa fofa markus...agora chega de falar do meu irmão,e vamos transar de novo,que com essa palavras que você disse...me deixou com tanto tesão.
Ela diz de forma fofa,e muda seu tom para malicioso.Ela sobe em mim e beija meus lábios de forma sedenta,e não pude conter minha ereção que crescia.
E o que eu disse é verdade...eu amo a Melissa, e eu irei demonstrar esse amor que eu tenho dela agora...
[SOM DE CAMPAINHA]
-puta que pariu...já tô indo!eu já volto,enquanto isso fique aqui,não vou demorar.
Falo me levantando e colocando meu roupão.-estarei esperando...mas você vai até lá desse jeito?
Ela responde apontando para o meu membro que está duro e ela acaba rindo.Eu acabei rindo também,e antes de ir até a porta,tento acalmar o meu amiguinho no banheiro no meu quarto.
Desço as escadas com o meu roupão e vou até a porta para atender,já que ele não parava de apertar a campainha.
-já vai,porra,será que você não tem paciência...Christopher?
-eai mano...tá de roupão,que chique.
Ele diz e já vai entrando na casa.-bom dia pra você também né...qual foi,pensa que aqui é um apartamento onde eu sou seu colega de quarto?
-ah magoei você,que pena,senta aqui e me escuta mano,e jogo rápido.
Reviro os olhos e vou até o sofá e espero o que ele tem a dizer.
Fala sério...não podia ser outra hora não, logo agora que eu ia ter uma outra rodada com a Melissa.
-vai mano,fala aí o que que tá pegando.
-eu preciso de ajuda!
Ele diz e eu fico incrédulo com o que ele disse agora.-pera aí,você ficou apertando a campainha várias vezes,sendo um grande empata foda só pra me pedir ajuda???...você é um imbecil!
-desculpa ter te empatado a tua foda,e que eu aluguei uma mansão enorme lá pra festa,e eu preciso de um pessoal para ajudar na decoração de halloween que depois da amanhã,será o grande dia.
-era só te me mandando mensagem...puta merda Chris,você fode com tudo!
Falo já me levantando e me exaltando e ele fica rindo.-ei...não fala asssim com ele,ele é seu amigo,oi Christopher, é claro que ele vai ajudar você,e eu também.
Melissa aparece em seguida com sutiã e calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌💜LIFE&DEATH💜🌌
Diversos+18 nessa história, vamos acompanhar a vida dos adolescente e dos adultos, onde todos eles são protagonista, onde tudo pode acontecer com eles. AMOR,TRAGEDIA,DIVERSÃO,FAMA,ODIO, ACERTO DE CONTAS,DEPRESSÃO E MORTE. Contém: linguagem imprópria,drogas...