CAP 29 💜💊🎉💋

2 1 0
                                    

KEVIN

Ficar seis semanas na detenção por ter metido a porrada no namoradinho do lorinho,e ainda ser pego na covardia por ele,ter o Don-yun me ajudando na situação...porra,isso que eu chamo de férias prolongadas!

Eu não queria o Don-yun me defendendo,acredite eu ia me erguer e dar uma surra nele,mas nessa brincadeira toda ele acabou me salvando e tomando suspensão junto comigo.

E enquanto aproveito minhas férias prolongadas,fico na academia da minha família batendo no saco de pancadas até dar uma recaída depois do efeito da droga intergalatica que acabei ingerido.

-caralho,a droga do meu irmão te pegou de jeito,não para de bater no saco.
Don-yun fala enquanto corre na esteira.

-nem me fale mano...que brisa maluca do caralho.
Respondo dando mais e mais socos em seguida.

-ALGUÉM FALOU EM BRISA MALUCA?

Christopher fala animado junto com o markus,Ethan, Mellisa e algumas garotas aparecem na academia no ritmo de celebração bem animado.

-epa,epa...que porra é essa Chris?
Pergunto surpreso com o pessoal que o Christopher trouxe de repente.

-uma celebração, uma festa,ou as duas coisas...não importa Kevin, já tava na hora de estreamos essa academia.
Markus diz pegando a Mellisa pela bunda colocando ela na quina do ringue e beijando ela em seguida.

-igualmente mano...CARALHO!olha esses raios incandescentes...uhullll!
Ethan diz com uma voz muito embargada.

-o que aconteceu com o Ethan pra ele tá desse jeito?
Don-yun pergunta arqueando a sobrancelha pela situação dele.

-ele teve...um dia bem filho da puta,dizendo ele,e nós encontramos ele no bar do shopping enchendo todas,aí nós decidimos tirar ele de lá e ele ter uma melhor noite alegre pra ele.
Melissa fala enquanto bebia cerveja sentada no colo do Markus.

-e nós fizemos um ótimo trabalho fazendo isso,ele não parava de dizer Megan ali,Megan lá,Megan em todo lugar,e acabei chamando algumas amigas que estavam no bar,dizendo pra elas que tem uma festa na academia de um amiguinho corajoso e foda que eu gosto...bastante.

-tá legal...nossa, obrigado irmão,já que elas não vão sair tão cedo,as bebidas álcoolicas ficam naquele lugar...aproveitem e deixem o nosso Ethan bem feliz.
Falo em seguida arranco um sorriso alegre do Christopher.

-e essa a intenção,AE GATAS...A FESTA VAI ROLAR,ENTÃO VAMBORA ENCHER A CARA!
Markus diz e as garotas que tavam com ele chegam em seguida já celebrando.

-E ISSO AI!!!!
Ethan fala e ele começa a correr ao redor do ringue como se fosse uma maratona.

Nossa...esses três me dão bastante trabalho demais,ainda mais quando eles marcam festas em cada lugar de los Angeles.

-tem certeza mesmo fazer essa festa justo aqui?imagina a bagunça disso amanhã...uh!que gosto de vomitou!
Don-yun diz enquanto pega um copo cheio de cerveja e bebe mas acaba cuspido me fazendo rir.

-não se preocupe mano,eles vão limpar essa merda toda...e caralho,uma coisa que você não e boa é beber cerveja barata.

-vá a merda,e que eu não me acostumei...ainda.
Ele responde e acabo empurrando ele de leve rindo junto com ele.

Nos dois começamos a conversar enquanto observavamos a festa da academia que os rapazes tavam dando,e parando pra pensar...por que eu não pensei nisso antes?dar uma festa na academia dos meus pais?

Meus pais quase nunca tão em casa,eles sempre dão uma saída para qualquer lugar da cidade,me deixando sozinho e o funcionário que cuida da academia,mas como ele tá de folga,eu acabei tomando conta por mim mesmo,e me sair muito bem.

🌌💜LIFE&DEATH💜🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora