DON-YUN
A semana de dia das bruxas,e algo que eu mais amo nesse mês.
Em Seul,eu e minha irmã íamos fantasiados de personagens do nosso anime favorito que é evangelion.
Apesar que tinha vários animes na frente dele,Evangelion era o meu anime favorito de todos.
E o que mais amo no dia das bruxas...são as festas insanas e assustadoras que a galera da minha idade faz.
Saio do meu quarto e vejo a Ha-yun e o Han-Jun se beijando no sofá da sala,e sério...que coisa nojenta.
-a qual é,eu acabei de acordar.
Interrompo eles.-eu não tinha te visto aí,maninho,foi mal.
Ela responde sorrindo pra mim.-foi mal aí garoto,e que não consigo resistir a sua irmã que é tão bonita.
Han-Jun responde e beija de novo a Ha-yun.Em seguida vejo o Jin-hoo sem camisa descendo as escadas.
-ae Han-Jun...só por que eu aceitei você namorar minha irmã,não quer dizer que pode beijar ela em tudo em todo lugar ao mesmo tempo.
Ele diz enquanto penteia seu cabelo.-digo o mesmo pra você Jim...que nós quase não dormimos ontem e nem anteontem por nós dois ouvirmos barulhos...um pouco peculiariares,se você me entende.
Han-Jun responde e acabo rindo do meu irmão.Ha-yun rir em seguida,e Jin vai até a cozinha e pega um café que tava no balcão.
Nossa...ainda tem essa discussão do Han-Jun e do meu irmão,que eles sempre discutem.
-a sua sorte Han-Jun...que eu estou calmo,por que se eu não tivesse,eu destruiria tudo que tá na minha frente e te daria uma surra.
-nossa...eu tô doido pra você me dar uma surra,essa eu pago pra ver.
Ele responde provocando pra ele.-Han-Jun,não provoca o meu irmão,e Ha-yun, controla o seu namoradinho.
Falo pro dos e ela revira os olhos.-só por que tem 17 anos e tem uma glock tá se achando,eu ainda sou sua irmã mais velha.
-don...ela tem um ponto,ela é mais velha,ou seja...
Jin-hoo fala em seguida terminando seu café.Nos dois acabamos rindo disso,e de repente o celular do Han-Jun toca.
-eu tenho que ir,parece que rolou um problema lá na casa do Abe,tchau meu amor,te vejo hoje a noite.
-tchau Han-Jun,te amo.
-também te amo.
Ele dá um selinho e sai em seguida.-"ah Han-Jun, eu te amo tanto,faz massagens no meus pés,ah Han-Jun...vamos andar no seu carro que na verdade... acho uma maravilha pega no seu câmbio automático"
Falo imitando a voz dela e Jin observa e rir em seguida.-POR QUE VOCÊS DOIS NÃO VÃO SE FUDER EIN?
Ha-yun fala com raiva e volta para o quarto dela para se arrumar.-ah Ha-yun, foi engraçado demais,ele te imitou certinho.
Jin-hoo responde e continua rindo.Depois de minutos,ela sai do quarto e vai para o seu emprego que o nosso pai conseguiu para ela,e uma loja de joalherias no shopping.
Antes dela sair,chamo ela e dou o dedo do meio pra ela,e ela revira os olhos e sai da casa,enquanto Jin só fica observando e rindo.
A vantagem de ter 17 anos é isso...você pode brigar e zuar o a sua irmã mais velha a vontade.
-tinha que ter visto a cara dela,parecia que ela ia explodir.
Jin-hoo fala quebrando o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌💜LIFE&DEATH💜🌌
De Todo+18 nessa história, vamos acompanhar a vida dos adolescente e dos adultos, onde todos eles são protagonista, onde tudo pode acontecer com eles. AMOR,TRAGEDIA,DIVERSÃO,FAMA,ODIO, ACERTO DE CONTAS,DEPRESSÃO E MORTE. Contém: linguagem imprópria,drogas...