JIN-HOON
-PUTA QUE PARIU,CARALHO!!!
Acordo sem entender nada o que aconteceu ontem.
-porra,essa droga é o puro amor ein.
começo a rir sozinho.Ontem foi uma loucura,não me lembrei de quase nada,quer dizer...lembro do soco que a Ha-yun me deu... e que soco ein.
Me levantei da cama e fui direto pra cozinha,atacando a geladeira.
Meus irmãos estavam lá na mesa me olhando com uma cara tão estranha.-olá irmãos, como vocês estão?
-estamos bem.
eles dizem juntos.-que bom.
dou um sorriso falso.Terminando o café da manhã,Ha-yun vai até mim.
-qual é o seu problema ein Jin?
-problema?diz pra mim o que aconteceu ontem minha querida irmã,por favor?
-deixa refrescar sua memória babaca.
I ala,lá vem cobrança,eu acho.
-você usou o meu glitter,ficou sem camisa,ficou dançando igual uma puta com uma arma na mão,suas pupilas estavam dilatadas e coloridas,você me agarrou de uma forma pervertida,ficou gritando que nem um louco, não parava de rir...
-tá bom,chega,não precisava dessa lista,porra.
-o que era aquilo que você tava usando?
ela pergunta com uma cara de raiva.-era uma nova droga,vinda direto da Coreia.
-ah e,pois eu quero que você pare de trazer essa merda pra casa,não quero que o nosso irmão use isso,você me ouviu?
-aham,sim,eu ouvi.
HA-yun sai de lá mas eu paro ela e falo pra ela algo bem importante.
-eu jamais deixaria que o nosso irmão usar-se drogas,jamais.
-eu sei disso.
Dou um beijo na testa dela e ela vai embora.
Ela tava toda arrumada pra ir pra algum lugar,nem perguntei pra onde ela vai,ela sabe se cuidar.
Mas ela tem razão,não posso trazer drogas pra casa,tenho que colocar elas em um lugar seguro.
[...]
HA-YUN
Já era meio dia e fui pra tal festa do ETHAN que ia rolar por lá,resolvi ir a pé,enfim,era horrível ir de salto alto,mas fazer o quer,nossa mãe sempre usava salto alto,faço de tudo pra me lembrar dela.
Tava andando até a maldita casa,mas nunca chegava,até que um carro vem em minha direção.
O desconhecido abriu a janela,e vi quem era.
Era o Han-Jun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌💜LIFE&DEATH💜🌌
Diversos+18 nessa história, vamos acompanhar a vida dos adolescente e dos adultos, onde todos eles são protagonista, onde tudo pode acontecer com eles. AMOR,TRAGEDIA,DIVERSÃO,FAMA,ODIO, ACERTO DE CONTAS,DEPRESSÃO E MORTE. Contém: linguagem imprópria,drogas...