FLASHBACK ON
MEGAN
A festa estava a todo vapor,Ariana estava muito bêbada, e minha irmã também.
O motivo dessa comemoração é que Ariana e Karen bateram meio milhão de visualizações graças aquela coreografia,trazendo uma nova música delas duas,e isso gerou o motivo de uma festa.Karen,Emma e Ariana estavam cantando e dançado sem parar, e as pessoas estavam aplaudindo e assobiando pra ambas as três.
Enquanto eu bebia e curtia cada momento dessa festa,vejo Abe sentando em uma cadeira observando com muita clareza e pensando bastante.Não sei o que se passa na mente de Abe...mas eu diria que ele tá tendo ciúmes pela Karen.
-nossa,e eu achando que essa festa ia ser um velório,mas tá cada vez mais divertida.
Han-Jun aparece de repente sem camisa,apenas de short praiano com um copo cheio de uísque puro.-elas sabem dar mesmo uma festa.
-oh se dão...a propósito, um brinde a essa surpresa que esse vídeo músical bombou.
Ele ergue seu copo de uísque e eu faço o mesmo com o meu copo de Martini.-um brinde Han-Jun!
Brindamos os nossos copos e bebemos ao mesmo tempo.
-então...você é o sortudo que tá namorando a animadora de torcida?
-eu mesmo loira.
Ele abre um sorriso.-o que você viu nela?
-bom...eu simplesmente amo seu jeito,carinhosa e gentil com as pessoas,e seus sorriso...e magnífico.
-uau,falando assim você deve amar ela.
-pois você tem toda razão megan...eu amo ela.
Continuarmos bebendo nossos drinks e ele fala algo pra quebrar nosso silêncio.
-mas é você...você deve ter vários garotos ou garotas aos seus pés com sua beleza.
-nem me fale.
Eu respondo bebendo mais um gole do Martini.-então você gosta de garotos e garotas?
Ele pergunta com um pouco de curiosidade.Quando perguntou isso,eu fiquei sem resposta,apesar que eu tenho certo interesse em garotas e garotos ao mesmo tempo,mas aos 12 anos,eu era muito afim de garotas,até beijei uma,mas você tá se perguntando o por que você fez isso,simples,eu era uma criança e não sabia absolutamente nada sobre sexualidade na minha infância.
-e quase isso.
Respondo pra ele.-entendi...ei,olha o Abe,parece que ele tá chamando você a se sentar com ele.
Vejo ao redor das pessoas e vejo Abe mandando uns sinais com a mão me chamando pra ir com ele a algum lugar.
-eu tenho que ir Han-Jun, a gente de ver na escola...
-espera megan.
Paro quando ele falou pra eu esperar.
-amigos?
Ele ergue sua mão,achei estranho mas acabei curtindo.-mais que amigos...melhores amigos.
Aperto a mão dele e nos dois caímos na risada.Cheguei onde o Abe tava me chamando,era um terraço da mansão e Deus,que visão,várias pessoas curtindo e bebendo,era incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌💜LIFE&DEATH💜🌌
Diversos+18 nessa história, vamos acompanhar a vida dos adolescente e dos adultos, onde todos eles são protagonista, onde tudo pode acontecer com eles. AMOR,TRAGEDIA,DIVERSÃO,FAMA,ODIO, ACERTO DE CONTAS,DEPRESSÃO E MORTE. Contém: linguagem imprópria,drogas...