{K. - Cigarettes After Sex}
[01/01/2023]
09:38 AM(Minho Point of view)
Acordei com Jisung, dormindo com a cabeça em meu peito, suas bochechas amassadas o deixam tão fofo que eu até tiro alguns minutos para observá-lo.
Ele dormiu aqui essa noite, nós passamos o réveillon juntos, foi o primeiro que passei apenas com Jisung, e foi um dos melhores.
Todos os nossos amigos saíram juntos na virada de ano, encontramos uma desculpa e ficamos na minha casa. É difícil ter que esconder dos nossos amigos, mas é melhor assim. Não ficamos juntos com frequência, ele tem medo de se relacionar e eu não estou pronto para relacionamentos agora, eu sempre fui do tipo de pessoa que, se não tenho certeza, não tomo uma decisão exagerada.
Estava o observando, enquanto ele dormia parecia calmo, conhecendo ele do jeito que eu conheço, posso dizer com toda a certeza que ele não é nem um pouco calmo. Jisung sempre me chamou a atenção pela sua personalidade e pelo seu jeito animado e bobo de ser.
Passei minhas mãos em seus cabelos, que estavam bagunçados por conta de que ele se mexia muito durante o sono. Chamei Jisung, pois já era tarde e queria aproveitar o meu dia com ele, mas, como já esperado, ele nem se mexeu. Então pensei que poderia deixar ele dormir mais um pouco enquanto colocava ração para os gatinhos.
Após alimentá-los, peguei os gatos e coloquei perto de Jisung, impossível que três gatos brincando e pulando por cima dele não o fizesse acordar.
Finalmente o moreno deu sinais que iria levantar, assim que acordou me cumprimentou com um beijo em minha bochecha e fez um breve carinho em meus cabelos, e começou a brincar com os gatos, ele até parecia uma criança, era fofo.
- Ah Jisung, seu cabelo está todo bagunçado - falei rindo, eu amo como ele fica quando acorda, é incrível como ele é bonito de qualquer jeito.
- O seu 'tá mais, tenho certeza! - falou tentando ajeitar o cabelo - é sério? 'Tá muito estranho? - ele se levanta olhando para o espelho - Lee, o meu cabelo 'tá normal! - disse rindo enquanto voltava para cama.
- Se você acha, não tem problema, eu gosto do normal - vi ele ficar com vergonha e rir logo em seguida, eu não tinha falado sério.
- Ah Lee, você 'tá meio estranho - Jisung falou rindo.
- Eu só sou sincero. Bom, melhor você se levantar, temos bastante coisas para fazer. Eu 'tô querendo férias, descansar e ficar o dia inteiro com você - falei puxando o moreno para fora da cama.
- Ah, Minho, eu estou cansado, me deixe descansar mais um pouco? Ou melhor, deita aqui e fica mais um pouco comigo? - Jisung fala reclamando.
- Só um pouco - eu disse, cedendo a vontade de Jisung. Ele conseguia me convencer fácil, as vezes me achava idiota por isso.
Deitei ao lado dele e comecei a olhar para o teto, senti Jisung apoiar a cabeça em meu ombro, enquanto fazia desenhos imaginários no meu peito desnudo, os seu movimentos iam ficando leves e calmos, mostrando que ele estava prestes a dormir novamente.
- Ei, Minho - ele fala, me chamando atenção.
- Pode falar, hannie.
- Você pode me abraçar? - o jeito que ele falou de uma forma tão envergonhada, não entendi o porquê dele estar assim, sendo que dormimos juntos na noite passada. Eu fiz que sim com a cabeça e o abracei - Eu sei que é meio estranho ouvir isso, mas ontem foi um dos meus dias favoritos - fiquei sem reação por alguns segundos, só consegui abraçá-lo mais forte para demonstrar a ele que eu sentia o mesmo.
Sentir ele daquela forma era tão bom, eu não sabia o que estava sentindo por ele, a nossa relação não passava de uma amizade com certos "benefícios", mas o que eu senti nesse momento foi diferente.
Seja o que for, eu espero que ele sinta o mesmo por mim.
★
Att: Por favor não desistam dela, esse capítulo é horrível mas ela vai ficar muito boa daqui alguns 😞😞Eu sei, eu sei, capítulo bem chato, mas isso é só a introdução mas logo ela melhora, vou me esforçar mais no próximo!
Essa é a primeira fanfic que eu escrevo para postar aqui, tenho bastante coisa pensada para desenvolver ela, espero que vocês gostem!
Beijão do Yuri para todos vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 | 𝑴𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 ★
FanfictionJisung e Lee Know eram amigos e faziam parte do grupo Stray Kids, o sentimento que cada um tinha foi crescendo, mesmo com medo eles se entregaram um para o outro. Por um ocorrido, Minho procura uma forma de se distrair e esquecer Jisung, porém isso...