Att: originalmente, esse capítulo tinha o nome do Woojin ao invés de "Ten", eu decidi mudar, pois não me sentia confortável colocando ele na minha estória. Não faz sentido ter Woojin em uma fanfic do stray kids, por isso a mudança. Se você ver que o nome ainda não foi trocado, por favor, me avise.
(Editado)
[06/01/2019]
01:57 PM(Jisung)
Eu estava conversando com o meu namorado no parque, a história como nos aproximamos é tão fofa, eu me lembro quando nos conhecemos, nós ficamos amigos e com o passar dos dias fomos desenvolvendo afeto um pelo outro, até que esse afeto se tornou amor.
Meu amigo, Bangchan, não gosta muito das atitudes dele, as vezes ninguém gosta, mas eu tento entende-lo, ele não gosta que nos vejam juntos, ele se importa muito com a imagem dele, sinto que não gosto mais dele como antes.
Ele se levanta e vai em direção a uma flor, ele a arranca com força, olha para mim e sorri.
Ten: Sabe, você é como essa flor, delicado demais para deixar solto por aí, por isso me preocupo tanto com você, você é meu, e de mais ninguém - Ele falou sorrindo, aquilo me assustou.
Han: Eu não disse que não sou seu.- Eu digo sem jeito, tenho medo dele arrumar briga e alguém nos reconhecer - que tal voltarmos para o dormitório? - eu sugiro tentando evitar ficar sozinho com ele por muito tempo.
Ten: Você não gosta de ficar comigo? - Ele não estava mais sorrindo.
Han: Eu gosto, mas quero ir para casa.- Eu disse gaguejando, já esperando o pior.
Ten: Eu sei que você só quer voltar para ficar com o Lee Know, eu percebi o jeito que vocês se olham, mas eu vou te avisar uma coisa, você namora comigo.- Aquilo tinha um pouco de verdade e me senti mal por isso, sentimento esse que se desfez quando ele começou a gritar que eu parecia uma putinha, e que eu não perdia oportunidade para ir atrás de homem.
Han: Isso não é verdade, fala baixo por favor!- Eu digo tentando acalma-lo.
Ten: Não, eu não vou falar baixo, todo mundo tem que saber o quão fútil você é. - Ele disse em um tom autoritário.
Han: Por favor, para, eu te amo.- Eu pego em seu rosto em uma tentativa quase falha de acalma-lo.- Eu não gosto de te ver assim, tomado por ciúmes, eu nunca te trocaria por ninguém, eu estou aqui para você.
Droga, isso está me fazendo mal e eu não sei como me esquivar, eu queria poder falar com ele sem virar uma discussão, eu amo ele, por que ele tem que ser assim?
Meus olhos se enchem de lágrimas, me recuso a chorar, agora eu me preocupo em acalmar a pessoa que está na minha frente, a esse ponto da discussão tem pessoas olhando e comentando, por conta das roupas e máscaras para nos protegermos do frio ninguém está tirando fotos ou ao menos nos reconhecendo, agradeço mentalmente por isso.
Han: Vamos embora, Ten.- Eu seguro seu braço e saio praticamente o arrastando.
Entramos em um táxi, digo ao motorista o endereço de casa e sinto Ten me olhar.
Ten: Porque você fez aquilo?- Ele estava brincando, só pode - você começou a me tratar mal do nada.- Não é possível.
Han: Por favor, Ten, em casa conversamos.- Eu digo tentando me esquivar, seria vergonhoso demais discutir na frente do taxista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 | 𝑴𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 ★
FanfictionJisung e Lee Know eram amigos e faziam parte do grupo Stray Kids, o sentimento que cada um tinha foi crescendo, mesmo com medo eles se entregaram um para o outro. Por um ocorrido, Minho procura uma forma de se distrair e esquecer Jisung, porém isso...