Especial de Primavera.

1.4K 103 113
                                    

Como prometido, o especial de primavera

Ah, gente, tô há mais de um mês escrevendo isso e parece que não fica bom, quase desisti

Enfim, boa leitura para vocês

———————————————

O dia de hoje está bonito, com o sol aparente e o céu limpo, Minho nota isso quando é acordado pelos raios de sol, que ultrapassam a cortina branca, indo direto em seu rosto. Ele se mexe, tentando fugir da claridade, mas o peso de Jisung o impede, por fim, ele se dá por vencido, e olha a paisagem através da cortina semi fechada.

Alguns minutos se passaram, Han ainda dorme calmante, com um braço jogado sobre a cintura do mais velho e com a cabeça apoiada em seu peito desnudo. Lee se mexe novamente, deitando de lado e abraçando Jisung, que resmunga alguma coisa que o mais velho não entende.

— Está acordado há muito tempo? — Han indaga, com a voz um pouco mais profunda que o normal por conta do sono recente, olhando para o rosto do esposo.

— Talvez uns 15 minutos — ele responde, afagando Han na curva de sua cintura.

— Poderia ter me acordado.

— Você parecia estar dormindo profundamente, e também eu queria ficar mais um pouco aqui com você.

— Ah, entendi — ele fica alguns segundos em silêncio, tentando se lembrar de algo. — Ah, precisamos arrumar o jardim hoje, ele está uma bagunça.

— Verdade, a gente 'tá adiando isso há um tempinho. A Yeoleum vai ir com a gente? Ela sempre gostou de arrumar o jardim junto de nós.

— Se ela quiser, eu não vejo problema algum  — Han olha para o esposo e sorri de forma travessa — vamos acordar ela?

Minho entende rapidamente o que tem na mente do pequeno, ele sorri de volta e balança a cabeça em confirmação. Han é o primeiro a se levantar e ir em direção ao quarto ao lado, Lee o segue. Eles abrem a porta com cuidado, andam até a cama, onde eles observam a menina dormir calmamente, o que não dura muito, pois Han e Minho começam a fazer cócegas na garotinha, que acorda rindo e se contorcendo, tentando se livrar das mãos que a faz rir tanto.

Jisung sempre foi um pai bobo por Yeoleum, qualquer coisa que ela fizesse, ele morria de amores, agora não é diferente, só de escutar a sua filha e seu marido gargalhando, sente como se estivesse no paraíso.

— Vamos levantando, mocinha — Han a levantou e a pegou no colo, assim que eles pararam de fazer cócegas nela — sabe o que vamos fazer hoje? — ele indaga enquanto a menina coça os olhos. Ela balança a cabeça negativamente.

— Vamos cuidar do jardim. Eu, você e o papai Hannie vamos arrumar ele — Minho diz e sorri quando vê o quão animada a sua filha parece estar.

— Vocês vão me ensinar alguma coisa nova hoje também? — ela pergunta.

Assim como os pais, Yeoleum gosta de aprender sobre as flores e plantas que há no jardim. Algumas ela esquece, outras ela acha tão interessante que não consegue esquecer.

— Talvez. Vamos ver como as coisas estão? — Jisung responde, andando atrás de Minho, com Yeoleum no colo, na direção do jardim.

Ao chegar, Jisung põe a menina no chão, que pega um graveto no chão e começa a correr para um lugar qualquer.

Os dois começam a arrumar todas as ferramentas necessárias. Enquanto isso, Han pensa em quando eram mais novos, e no quanto foi difícil finalmente ficar com quem ama; depois que tudo deu certo entre eles, nunca mais se separam, havia algumas pequenas discussões, mas que acabavam com um pedido de desculpas e um beijo. Era sempre a mesma coisa, nunca iam dormir brigados.

𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 | 𝑴𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 ★Onde histórias criam vida. Descubra agora