Temp. 2 Cap. 8 Parte 1

1K 93 143
                                    

[20/06/2024]
04:27 AM

𝑪omo esperado, todos os eventos ocorreram bem. Os oito meninos brincavam e cantavam com todo o amor que eles tinham, seria a última vez e queriam agradecer por todos os momentos que já passaram juntos com STAY, tudo o que os fãs já lhes proporcionaram um dia, o carinho, a proteção, tudo, queriam agradecer por tudo, porque, para eles, STAY eram quase tudo em suas vidas. Não deixaram de chorar, estavam tristes por ter acabado, mas felizes pelo o que foi bom enquanto durou.

Nas últimas semanas, Jisung e Minho se reaproximaram subitamente, estavam mais conectados do que nunca e, a cada dia, a relação melhorava. Não haviam passado de abraços e simples carícias, estavam aproveitando essa relação leve, casta. Lee estava feliz ao lado de Han e visse versa, mas, como em todos os anos, algo fez com que a felicidade e o ânimo de Minho tivessem fim de uma só vez. Esse dia chegara novamente, o aniversário da morte de Yejun, Lee nunca deixará de ficar abalado com esse dia cinza.

Diferente dos outros nove anos, Bang não está com ele, mas também não está sozinho como no ano passado. Hoje, nesse dia frio da vida de Minho, ele tem a companhia de Jisung, e está realmente grato por ela.

Lee olha para o teto, ele tem esse costume há muitos anos, quando algo lhe incomoda, ele direciona a sua atenção para o branco sobre si, ele passa a observar o teto, até que tudo vá embora.

Jisung acorda, o culpado é Minho, que não para de se mexer.

- Min, 'tá tudo bem? Você 'tá inquieto desde que vim para cá ontem à tarde - ele se vira e olha para Lee, que ainda observa a monotonia do teto.

- Eu... hoje... hoje não é um bom dia, Hannie - diz de forma hesitante, agora olhando para as orbes preocupadas do mais novo.

- Se você quiser me contar o porquê de hoje não ser um bom dia, podemos conversar sobre isso, ou podemos apenas passar esse dia ruim juntos - ele sorri minimamente, encarando a feição triste de Minho. Han conhece todas as feições de Lee, então ele sabe exatamente que o mais velho está se forçando a não chorar.

- É de madrugada, volte a dormir, não quero atrapalhar o seu sono - Minho diz carinhosamente, apenas para não entrar em um assunto que o deixa tão mal.

- Tudo bem, se você prefere assim... - eles ficam em silêncio por alguns segundos - assim como antes, você pode contar comigo sempre - ele se senta e apoia as costas na cabeceira da cama - vem cá, Minnie - ele chama Minho.

Lee entende o que Han quer, então ele deita com a cabeça apoiada no colo de Jisung. Han alisa os fios escuros do mais velho, vendo ele fechar os olhos e aproveitar o carinho, enquanto Minho faz um carinho sútil nas pernas de Han.

- Comigo também... você sempre pode contar comigo - ele sussurra, como se fosse uma confissão, e só o outro menino pudesse escutar.

- Minho - o mais novo o chama e ele se senta de frente para Jisung, murmurando um "hm" - eu amo você - ele diz, com um pequeno sorriso em seus lábios. Mesmo com a pouca luz, seus olhos ainda brilham, Jisung é uma pessoa brilhante.

- Eu também amo você... muito - Lee aproxima o rosto, ficando poucos centímetros de distância, ele apenas espera uma confirmação, uma confirmação de que já estão prontos para isso, de que já estão prontos para serem mais do que amigos de novo.

Os seus olhos não desviam a atenção dos olhos de Jisung, que acaba com o espaço restante de forma súbita. Iniciam o ósculo, seus lábios se movimentam em harmonia. Durante o beijo, eles sentem como se esse fosse o primeiro. Mesmo sendo algo necessitado, ainda é calmo e repleto de carinho. Han tem o controle dele, ele está beijando Minho dessa maneira, pois é apenas para expressar a saudade que sentiu, a culpa, o amor, a preocupação, todos esses sentimentos são despejados no ósculo. Eles se envolvem mais e mais, as mãos de Lee na fina cintura de Han e as mãos de Jisung na nuca de Minho, eles chegam mais perto um do outro, até que já não houvesse nada os separando.

Durante o beijo, uma lágrima cai do olho de Minho, depois outra e outra, até que ele não consegue mais controlar o próprio choro. Ele separa o beijo, apenas para abraçar o menino em sua frente, ele aperta Han, que, por alguns segundos, não entende a reação de Lee.

Ali, no abraço, Lee aparenta ser menor do que realmente é, parece vulnerável, parece devastado, e isso acaba com o coração de Jisung.

Han escuta os soluços de Minho, enquanto faz carinho em seus cabelos. Jisung, mesmo calado, está cuidando da pessoa que ama. Não é necessário falar, às vezes, um ombro para chorar vale muito mais do que lindas palestras, às vezes, não queremos achar a solução para um problema, queremos apenas chorar e senti-lo, precisamos disso, mesmo que seja algo ruim, precisamos sentir.

De tanto chorar, seus olhos pesaram e acabou por cair no sono, ainda nos braços de Han. O mais novo dormiu um tempo depois.

Capítulo bem pequeno hoje, mas só pq eu queria postar logo. Eu vou dividir em duas partes, amanhã eu posto a segunda

Eu juro que essa é a última coisa triste na fanfic 🥰😍

O que acharam dessa metade de capítulo?? Ansiosos para a segunda parte?

Beijão do Yuqi para todos vocês 😈😈😈

𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 | 𝑴𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 ★Onde histórias criam vida. Descubra agora