Temp. 2 Cap. 4

1.1K 86 272
                                    

Oi gente, não vai dar tempo revisar antes de postar, mas assim que tiver um tempinho eu vou corrigir, é isso. Boa leitura e fiquem com o cap de hoje 😽😽

[09/05/2024]
07:35 AM

𝑼ma semana se passou desde que Minho descobriu que Yuqi está grávida, desde então, Lee vem se martirizando, foi descuidado e esse é o resultado. Está tudo se resolvendo aos poucos entre ele e Jisung, mas isso com certeza atrapalharia.

Porquê parece ser tão difícil apenas voltar com Jisung? — ele diz para si e bufa, jogando para algum canto da sala o celular que estava em sua mão.

Imagina, você e alguém se amam, vocês terminam de forma trágica, mas tudo o que sobra são as lembranças, o que resta são as migalhas de algo grande, pequenas palavras, pequenos contatos. É isso que Minho e Jisung sentem, tudo era simples quando visto de longe, mas quando nos aproximamos de toda a situação e a observamos de perto, vemos que não é tão descomplicado assim, não é só voltar a conversar – como faziam antes.

Lee vai em direção ao seu quarto, se sente aliviado por não ter Yuqi ocupando sua cama, se soubesse que se sentiria bem assim, teria terminado tudo há muito tempo. É realmente um alívio. Ele se deita, abraça a coberta – um costume que ganhou pela falta que Han fazia– e apenas deseja que a manta espessa fosse Jisung, ele queria o abraçar novamente, assim como fizeram uns dias atrás, no Rio Han. Além do que somente abraçar, Minho queria beijá-lo, queria senti-lo novamente, queria matar de vez toda a saudade que sentia, mas ainda teria que esperar para isso acontecer... isso se ao menos acontecer.

Os seus pensamentos são afastados pelo toque incessante de seu celular, ele o pega, animado, pensando ser Jisung, mas o seu sorriso vai embora assim que lê o nome de Yuqi no visor.

— Alô?

Oi, Minho.

— Aconteceu algo com o bebê?

Não, eu só pensei que...

'Tá me ligando porque, então? — Lee a interrompe.

Minho! — ela diz em reprovação — eu queria saber se você está livre, podemos falar sobre o nosso futuro... podemos falar sobre eu e você.

— Vou estar ocupado, mesmo que eu não estivesse, eu não iria. Eu pedi para você não falar mais comigo, por favor respeite isso.

— O que? — ela murmura, mas Minho ouve.

— Song, eu realmente te achava uma ótima amiga, mas eu errei em te colocar na minha vida novamente. Não há um "eu e você", eu já deixei isso claro, não vamos ter nenhuma relação. Só me liga se for sobre o bebê.

Vamos falar sobre o bebê então... vamos escolher um nome.

— Eu não tenho preferências. Bom, se era só isso, eu vou desligar. Tenha um bom dia — ele encerra a ligação, solta o seu peso na cama e suspira.

Ele volta a abraçar o cobertor e cai no sono. Na mente de Lee, se ele dormisse, Jisung sairia um pouco de seus pensamentos, mas mesmo dormindo, o foco de Minho está em Han, esse que aparece como um intruso em todos os seus sonhos.

O celular de Jisung, que está do seu lado, na cama, toca. Han alcança o celular e vê que quem está ligando é o Hyunjin, ele atende.

— E aí, Hyun. Tudo bem?

'To bem e você?

𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 | 𝑴𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 ★Onde histórias criam vida. Descubra agora