Não se esqueça de votar ☆
[06/06/2023]
07:08 PM(3° pessoa)
Minho e Jisung saíram depois de se arrumarem e foram encontrar os meninos na casa do Chan. Os meninos acharam que iria ser em um restaurante mas lá o casal poderia ficar mais a vontade.
Depois de Lee Know demorar para escolher com qual roupa iria, ficou com o mais básico possível. Uma calça jeans e camiseta branca, já Jisung colocou um short cargo preto e uma camiseta cinza escuro.
A casa do Chan é relativamente perto da de Minho então não demoraram muito. Minho desliga o carro e sai dele, Han faz o mesmo. O mais velho dá a volta no carro e se sente mais confortável por não precisar mais esconder o relacionamento com Han dos meninos. Seu namorado sorri para ele e segura a sua mão. Lee puxa ele para um beijo rápido e depois o abraça.
Han: Eu sou tão feliz com você. - Ele sussurra.
Lee: Eu também. - Diz acariciando as costas do namorado.- Vamos entrar.
Han: Vamos. - Ambos se separam.
Entraram sem bater na porta, Chan é amigo deles então não terá problemas. Todos estavam na sala menos Changbin e Lix. Por suas feições e tom de voz já tinham começado a beber.
Chan: Boa noite.- O casal responde o amigo ao mesmo tempo.
Hyun: Senta aí. - Eles sentaram no meio do Seung e do Hyunjin, no chão e usando uma mesinha de centro para colocar os copos e garrafas com as bebidas.
Han enche um copo e entrega para Minho. O garoto agradece ele.
Chan: Oxe, o Binnie e o Lix ainda não chegaram? - Diz e logo em seguida vira um copo.
Seung: Ta vendo ele aqui? - Chan ri.
Hyun: Vou mandar mensagem para o Felix. Vai que aconteceu algo, né? - Todos se olham e riem. O menino nem consegue mais desfaçar, Minho se pergunta se também agia assim com o seu namorado.
Han está conversando com Jeongin, conversa essa que Minho não presta muita atenção, sua atenção está toda voltada para o pequeno ao seu lado. "Ele tá tão bonito" Minho pensa, as vezes Minho tinha certeza que não merecia uma pessoa tão incrível como Jisung em sua vida.
A porta da sala é aberta e entram Changbin e Felix, Hyunjin ao ver isso franzi o cenho.
Changbin: Foi mal pela demora. - Ele senta ao lado de Jeongin. - Nossa, começaram beber sem nós?
Hyun: Ninguém mandou demorar. - Ele responde. - Felix meu anjo, por que demorou tanto?
Lix: Eu estava jogando na casa do Changbin e acabei demorando. - Lix disse sorrindo e pegando um copo. Han e Minho se encaram com uma cara de "Vai dar merda".
O Hyunjin já tá meio alterado por conta do álcool, o que vai acontecer depois disso?
Hyun: Ah ok. - Só isso que ele disse? Com certeza deu ruim.
Chan: Ok, que tal jogarmos algo?
Lix: Pode ser, o que vamos jogar?
Chan: Bingo?
Seungmin: Quando eu digo que você é um idoso ninguém acredita mais olha só, "bingo?", meu Deus, Channie.- Após a fala de Seungmin todos riem.
Chan: Ok ok, quem vai escolher então?- Ele diz e bebe um pouco.
Han: Eu!- Jisung levanta o braço sorridente como se estivesse em uma escola e tivesse que ter a permissão de falar.
Hyun: Pode falar, esquilinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 | 𝑴𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 ★
FanfictionJisung e Lee Know eram amigos e faziam parte do grupo Stray Kids, o sentimento que cada um tinha foi crescendo, mesmo com medo eles se entregaram um para o outro. Por um ocorrido, Minho procura uma forma de se distrair e esquecer Jisung, porém isso...