22."Alô?..."

1K 113 267
                                    

(Não revisado. Vou revisar assim que tiver um tempinho)

[20/07/2023]
01:53 PM

Após Minho ligar para Bang, ele veio até a casa do mesmo. Lee ainda não havia levantado e se julgou por estar agindo igual a uma adolescente após um término idiota. Mas é inevitável se sentir mal, Jisung é o mundo de Minho, estão convivendo juntos há tantos anos e agora tudo acabou.

As palavras, supostamente de Jisung, quebraram o coração de Minho. Sua casa enchera de água e ele teria que segurar a respiração para se manter vivo, mas como poderia respirar sendo que seu oxigênio é Jisung?

Jisung foi sua salvação e agora é sua perdição. Jisung foi a resposta de tudo e agora é uma pergunta complexa. Jisung o abrigara da chuva e agora ele é a chuva. Jisung caminhava ao lado de Minho e agora Lee o observa correr, deixando-o para para trás. Sempre foi sobre Jisung, seja bom ou ruim, era o Jisung.

Minho já contara o que houve e, francamente, Bang Chan não acredita que foi Jisung.

Assim como Jisung é o mundo de Minho, Minho é o mundo de Jisung.

As incontáveis vezes que Minho o ajudara, fizeram com que se aproximassem cada vez mais. Jisung não admitiria isso em voz alta, mas ele ama mais o Minho do que a si mesmo.

Antes de conhecer Minho, Jisung era um campo de rosas, mas que só existiam espinhos. Minho foi jardineiro de Jisung, ele cuidou de Han até que ele pudesse florir. Com o tempo, Minho aprendeu a conviver com Jisung sem se machucar ou quebrar os espinhos do mais novo. Um tinha salvado o outro, porém ninguém teria coragem de dizer isso.

Chan: Sinceramente, Minho, eu não acho que foi o Jisung que escreveu isso — ele diz com a carta em mãos.

Minho: Ele tem motivos, e porquê não seria ele? A Yuqi me disse que ele pediu para entregar.

Chan: Pensa, minho! A Yuqi te beijou, ela tem segundas intenções com você. Eu conheço bem o Jisung, ele nunca falaria isso, mas, se falasse e só se, ele escreveria à mão e entregaria diretamente a você. Minho, naquele dia você estava mal, Jisung te conhece e não ficaria tão chateado com isso. Isso não faz sentido nenhum. Não foi o Jisung.

Minho: Ele disse que não tinha tempo para me acompanhar... ultimamente eu só venho atrasando ele. A Yuqi me beijou, mas também foi culpa minha e eu me sinto muito mal por isso. Eu estava mal, porém não tinha o direito de sair daquele jeito, eu devo desculpas ao Jisung mas eu não consigo falar com ele de nenhuma forma.

Chan: Isso é uma informação que foi passada só para mim, então bico fechado — Minho acente com a cabeça — eu não sei exatamente onde ele está, mas ele está em algum no interior da Malásia. Minho, lá provavelmente não tem sinal, por isso digo que não foi o Jisung.

Minho: Yuqi nunca mentiu para mim.

Chan: O Han já? — Minho fica em silêncio, gostaria de guardar a sua resposta para si mesmo — exatamente, não. Então não desconfie dele.

Minho: As coisas que tinham na carta são coisas pessoais, a Yuqi não escreveria isso. O Jisung tem todo o direito de não querer mais nada, tudo o que eu posso fazer é lamentar... acabou.

Chan: Você ainda não está pensando claramente. Com o tempo você vai por as coisas no lugar e vai entender o meu ponto de vista.

Minho: Talvez. A única coisa boa, se é que eu posso considerar isso bom diante dessas circunstâncias, é que a volta do Jisung vai ser adiantada.

Chan: Tem razão, ele não vai demorar muito para voltar.

Minho: Ele disse que não quer nem me ver, eu não sei o que vou fazer, ver a pessoa que eu amo desviar o olhar de mim... vai ser doloroso demais.

𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 | 𝑴𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 ★Onde histórias criam vida. Descubra agora