! Esse capítulo abordará temas sensíveis. Violência ¡
____________________
[02/06/23]
02:10 AM(Minho)
Eu e Jisung estamos em casa no campo, tiramos uns dias para relaxar e descansar um pouco, estamos apenas jogando conversa fora, tomando vinho e rindo sobre tudo. Nós já estávamos no meio da 4° garrafa de vinho, eu estava bem mas Jisung estava um pouco alterado por causa do álcool, nada muito grave, ele apenas estava mais bobo que o normal, contava piadas sem graça e eu apenas ria.
Lee: Sung, vamos parar de beber, que tal dormirmos um pouco?- Falei deixando a taça encima da pequena mesa que fica no centro da sala.
Han: Ah eu não quero ir dormir agora!- Ele disse fingindo tristeza e eu apenas ri.
Lee: Vamos tomar banho e ir deitar.- Assim que terminei de falar tentei puxar ele pelo o braço.
Han: Eu quero ficar aqui e beber so mais um pouquinho.- Ele fez um gesto com a mão para reforçar o quão pouco era.
Lee: Meu amor, quando você acordar vai estar com muita dor de cabeça.- Eu ri.
Han: Que tal você ficar um pouco comigo aqui?
Lee: Você só esta falando isso para beber mais, eu posso ficar com você no quarto.- Tentei pegar ele em meu colo mas ele soltou todo o peso e se jogou no chão igualzinho a uma criança que estava fazendo manha.- Deixa de ser birrento, amanhã a gente tem gravação e você precisa estar bem.- Falei deixando um beijinho em sua boca.
Han: Ah meu Deus, eu tinha esquecido.- Disse rindo.
Lee: Então, vamos?
Han: Vamos.- Ele estendeu sua mão para eu ajudá-lo a levantar.
Ele estava tropeçando, era engraçado. Assim que chegamos no quarto ele se jogou na cama.
Lee: Vai tomar banho antes.
Han: ... Mas eu já tomei!- Ele fingiu chorar.
Lee: Quando?- Sentei ao seu lado.
Han: Mais cedo.
Lee: Eu não vi.
Han: Você não estava em casa.- Disse tentando segurar a risada.
Lee: Eu não sai de casa hoje.- Soltei um riso leve.
Ele olhou para o lado tentando achar uma resposta, parecia pensativo. Ele se levantou rapidamente e fiquei com medo dele cair, ele balançou a cabeça rápido e pegou a toalha no armário.
Han: Ah verdade, tinha esquecido... Deve ser por causa do álcool.- Ele mentiu fingindo desentendimento.- Bom, já volto.- Ele disse enquanto ria.
Eu estava esperando ele enquanto mechia no celular, me lembrei do comentário que fizemos no vídeo sobre nós dois, comentário esse que tivemos que apagar no dia seguinte por que estava tomando uma proporção muito grande, o que foi triste por que estávamos nos divertindo com isso. Odeio aquele velho, nunca vou esquecer o que ele fez comigo e com o Lix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 𝑺𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵 | 𝑴𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 ★
FanfictionJisung e Lee Know eram amigos e faziam parte do grupo Stray Kids, o sentimento que cada um tinha foi crescendo, mesmo com medo eles se entregaram um para o outro. Por um ocorrido, Minho procura uma forma de se distrair e esquecer Jisung, porém isso...